Eu estava em Madri para uma conferência sobre inteligência artificial e tive a sorte de conseguir ingressos para assistir a um jogo do Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu.
Após o jogo, enquanto explorava os arredores do estádio, fui surpreendido ao ver alguns jogadores do Real Madrid saindo para cumprimentar os fãs e dar autógrafos.
Entre os jogadores estava Luka Modrić, um dos meus favoritos, que gentilmente conversou comigo sobre o jogo e me deu um autógrafo. Enquanto isso, Éder Militão e Vinícius Jr, também estavam por perto, cumprimentando os fãs com sorrisos calorosos.
De repente, notei que Jude Bellingham se aproximava, acompanhado por alguns outros jogadores do Real Madrid.
- Esse é Jude, ele tem sido uma adição incrível ao nosso time!- Toni Kroos.
- Ele é jovem, mas joga com uma mentalidade de veterano. Você vai gostar dele!- Rodrigo acrescentou.
Quando Jude se aproximou, ele cumprimentou os fãs com um sorriso caloroso e uma atitude amigável.
- Você precisa conhecer o Jude aqui. Ele não é apenas um craque no campo, mas também uma ótima pessoa.- Disse brincando Éder Militão notando minha empolgação.
Jude Bellingham, humilde e simpático, estendeu a mão e nos cumprimentou. Ele expressou interesse genuíno na conferência que eu estava participando e compartilhamos algumas palavras sobre futebol e tecnologia antes de nos despedirmos. Fiquei impressionado não apenas com sua habilidade como jogador, mas também com sua personalidade cativante e simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌
FanfictionOlá! sejam bem-vindos/as ao meu livro de imagines e headcanons do jogador Jude Bellingham. Venham se iludir