9

387 11 0
                                    

Headcanons

*Durante a TPM*

(⁎˃ᴗ˂⁎)

(⁎˃ᴗ˂⁎)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Durante o seu período pré-menstrual , Jude Bellingham se torna ainda mais atencioso e cuidadoso.

- Ele está ciente dos desafios físicos e emocionais que você enfrenta e faz questão de estar presente de maneira amorosa e solidária.

- Jude antecipa as suas (S/n) necessidades , oferecendo conforto extra e compreensão.

- Ele está preparado para lidar com mudanças de humor, sendo paciente e acolhedor quando ela está se sentindo mais sensível ou irritada.

-  Ele faz questão de não levar as reações dela para o lado pessoal, entendendo que faz parte do ciclo natural.

- Ele procura maneiras de aliviar o desconforto físico, como preparar chá quente ou oferecer massagens relaxantes para ajudá-la a se sentir mais confortável.

- Jude também está pronto para assumir tarefas domésticas adicionais ou cuidar de outras responsabilidades para que sua parceira possa descansar e cuidar de si mesma.

- Jude Bellingham é um ouvinte compassivo durante esse período.

-  Ele está disponível para conversas reconfortantes e incentiva sua parceira a expressar seus sentimentos sem julgamento.

- Ele valoriza a comunicação aberta e se esforça para fortalecer sua conexão emocional durante esse período desafiador.

- Jude Bellingham demonstra ser um namorado atencioso e carinhoso não apenas nos momentos fáceis, mas especialmente durante os desafios, como a sua TPM (S/n).

- Sua empatia e dedicação ajudam a fortalecer o vínculo entre eles, criando um relacionamento baseado no apoio mútuo e na compreensão.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora