13

410 11 0
                                    

Estávamos em um parque tranquilo, aproveitando uma tarde ensolarada juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos em um parque tranquilo, aproveitando uma tarde ensolarada juntos. Jude Bellingham, sempre atencioso e carinhoso, parecia um pouco mais quieto do que o habitual. Ele olhava ao redor, observando as pessoas e os pássaros, mas parecia distraído, como se estivesse tentando encontrar uma maneira de chamar minha atenção.

Eu percebi que algo estava diferente quando ele parou de repente e cruzou os braços, fazendo um leve bico com os lábios.

- O que foi?- perguntei, notando sua expressão.

Jude suspirou dramaticamente.

- Nada.- Respondeu ele, virando um pouco a cabeça.

Curiosa, me sentei ao seu lado e coloquei uma mão no seu ombro.

- Jude, o que está acontecendo? Você parece um pouco distante.

Ele olhou para mim com um olhar travesso e então admitiu

- É que... acho que estou com ciúmes dos pássaros.- Jude apontou para um grupo de pássaros que brincavam próximos dali.

- De verdade? Por quê?- Perguntei, surpresa.

Ele riu um pouco, sem jeito.

- Bem, eles estão recebendo toda a sua atenção agora. E eu... eu só quero que você me dê um pouco mais de atenção também.

Eu sorri, tocada por sua honestidade.

- Jude, você sabe que tem toda a minha atenção. Os pássaros são apenas uma distração bonita.

Ele olhou para mim, os olhos brilhando.

- Mesmo?

- Claro.- Respondi, beijando suavemente sua bochecha. - Você é o único que consegue fazer birra e ainda me fazer sorrir.

Jude riu, relaxando um pouco mais.

- Desculpe pela birra. Eu só... queria ter certeza de que você sabe o quanto você significa para mim.

- Eu sei.- Murmurei, abraçando-o. - E você significa muito para mim também

Ao nosso redor, os pássaros continuavam cantando, enquanto nós dois aproveitávamos o momento juntos, renovando nossa conexão e apreciando a companhia um do outro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora