12

461 11 0
                                    

Jude e eu estávamos juntos há algum tempo e ele decidiu que era hora de eu conhecer sua família em Birmingham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jude e eu estávamos juntos há algum tempo e ele decidiu que era hora de eu conhecer sua família em Birmingham. Chegamos à casa de seus pais num fim de semana ensolarado, onde fomos recebidos calorosamente na porta por seus pais, Denise e Mark, e seu irmão mais novo, Jobe.

- É um prazer finalmente conhecer você! Jude falou muito sobre você.- Denise disse sorrindo afetuosamente . Ela nos levou para dentro, onde Mark nos recebeu com um aperto de mão firme e um sorriso amigável.

- Jude, você nunca nos disse que ela era tão bonita! Espero que ela saiba jogar futebol melhor do que você!- Jobe era um garoto animado e cheio de energia. Ele lançou um olhar travesso para Jude o provocando. Todos riram com o que o garoto disse, inclusive Jude, que brincou de volta com Jobe, mostrando que os dois tinham uma relação de brincadeiras e camaradagem.

Durante o almoço, Jude estava claramente animado em me apresentar à sua família. Ele me fez sentir parte do grupo, segurando minha mão e me incluindo nas conversas animadas. No entanto, conforme o tempo passava, Jobe começou a ficar um pouco mais competitivo por minha atenção, tentando impressionar com suas habilidades no videogame e histórias engraçadas.

Eventualmente, Jude começou a ficar um pouco quieto, notando como Jobe estava tentando monopolizar nossa interação.

- Jude, você nem está prestando atenção nela!- Jobe mais uma vez interrompe a conversa que eu e Jude estávamos tendo. Jude fez uma birra de brincadeira, cruzando os braços e fazendo um bico exagerado.

- Oh, Jude, não seja ciumento! Você sabe que sempre terá um lugar especial no coração dela.- Denise disse rindo para acalmar a situação.

- Parece que você encontrou alguém que gosta de você tanto quanto nós, Jude!- Mark também brincou.

Jude, então, sorriu e se desculpou, mostrando que tudo não passava de uma brincadeira entre irmãos. Ele me piscou um olho e me puxou para mais perto, deixando claro que, apesar das brincadeiras, ele estava feliz por eu estar ali e fazer parte de sua família.

Essa é apenas uma imaginação criativa de como poderia ser uma introdução divertida e afetuosa à família de Jude Bellingham, com um toque de ciúmes e brincadeiras entre irmãos.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora