Headcanons*Ciúmes*
♡^▽^♡
- Jude Bellingham, apesar de geralmente tranquilo e confiante, tem um lado inesperadamente ciumento quando se trata de você.
- Ele valoriza profundamente o relacionamento e pode ocasionalmente sentir-se inseguro com a ideia de perder a pessoa que ama.
- Isso pode resultar em momentos de ciúmes, especialmente se perceber alguma atenção indesejada sendo direcionada a sua namorada por parte de outros homens.
- Quando está com ciúmes, Jude tenta disfarçar sua preocupação, mas pode acabar mostrando sinais de desconforto ou proteção excessiva.
- Ele pode manifestar seu ciúme de maneira sutil, como perguntando sobre os amigos ou interesses de sua namorada de uma forma um pouco mais intensa do que o habitual.
- Em situações extremas, ele pode demonstrar um comportamento mais protetor, querendo garantir que você esteja sempre segura e não se envolva em situações que possam gerar ciúmes.
- Jude é maduro o suficiente para reconhecer seus sentimentos e tenta trabalhar neles, comunicando-se abertamente com você sobre suas preocupações e buscando construir confiança mútua.
- Ele se esforça para encontrar um equilíbrio saudável entre expressar suas emoções e respeitar a liberdade e sua (S/n) independência sabendo que a confiança é a base fundamental de qualquer relacionamento sólido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌
FanfictionOlá! sejam bem-vindos/as ao meu livro de imagines e headcanons do jogador Jude Bellingham. Venham se iludir