CAPÍTULO 04

386 72 11
                                    

Aɴʏ G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aɴʏ G.

— Mamãe! — Meu filho solta a mão do professor e vem correndo em minha direção. — Você veio.

— Claro, meu amor, e eu estava morrendo de saudades. — Ganhei um beijo na bochecha e sorri para ele.

— Olha o que desenhei. — Eu iria ver o seu belo desenho se não fosse pelo Taylor Smith, o professor da turma que o Brian estuda.

— Olá, Any, deixamos um recado na agenda dos alunos. A temporada de jogos vai começar e a abertura vai ser na próxima semana. — Não tinha necessidade dele ter me dado o aviso pessoalmente... eu sempre olho a agenda do Brian.

— Ele não me deixa esquecer que finalmente vai jogar futebol "profissionalmente" — o Brian acha que esses jogos se igualam a uma copa do mundo.

— E vai ser uma grande estreia, não é mesmo Brian?

— Sim, Sr. Smith, mas agora tenho que ir. Vou treinar. — Ele nos deixa e corre até o meu carro.

— Então, eu queria saber se...

— Vamos, mamãe! — Agradeço mentalmente a essa criaturinha de quatro anos.

— Desculpa Taylor, preciso ir! Ainda vou deixá-lo na casa da minha mãe. — Dou um tchauzinho e me apresso em ir até meu carro. Ajudo o Brian a entrar e se acomodar na cadeirinha e logo após entro no carro.

— O Sr. Smith pergunta o tempo todo por você, mamãe, mas eu já disse que você é do papai. — Eu encaro meu filho pelo retrovisor, totalmente pasma. Não por saber que o seu professor pergunta por mim, mas sim por falar do pai. Brian só tinha um ano e seis meses quando o Noah morreu e só sabe que um dia teve um pai porque eu faço questão de mostrar fotos e falar sobre ele. — Eu desenhei ele no papel também.

Automaticamente lembro do papel que continua na minha mãe. Abro ele que estava dobrado e vejo três pessoas no desenho, pessoas de palitos, claro, mas são palitos bem feitos. Ele desenhou meus cabelos e os pintou de preto. Os dele estão pintados de marrom, mas o que eu acho estranho é o cabelo do Noah, que está pintado de amarelo.

— Esse é o papai, Brian?

— Sim! Quero mostrar para ele também, vamos no trabalho dele, mamãe. — Eu franzi a testa e meu coração gelou.

— Querido, seu pai não está no trabalho.— Ele faz um biquinho.

— Ele me disse que não ia vir me buscar hoje porque ia trabalhar até tarde. — Fico completamente confusa, quem veio trazer ele foi o... — Quem é esse no desenho, Brian?

Coisas que o Amor fazOnde histórias criam vida. Descubra agora