Aɴʏ G
Meu coração parecia que ia sair pela boca, me sinto tonta e com falta de ar. Mas estou disfarçando isso enquanto o Joshua conta detalhes sobre a noite em que o Noah descobriu que ele, seu melhor amigo de infância, era apaixonado por mim, na verdade, é apaixonado por mim.
— Diga algo, preciso que fale alguma coisa... — ele pede, segurando em minha mão. Esse toque nunca foi estranho para mim, mas agora sei que sempre teve um significado maior para ele.
— Josh, eu estou tonta... — ele fica atento e me puxa para que eu me sente na cama de uma forma que minhas pernas também estejam nela.
— Tomou sua suplementação de ferro hoje? — Essa é uma péssima hora para lembrar que sou anêmica e mal me alimentei hoje, muito menos tomei meu suplemento.
— Não, e eu não quero pensar em remédio agora. — Eu exclamo um pouco revoltada, ele respira fundo e me encara. Esse olhar, o olhar cuidadoso... droga Joshua, sempre olhar cuidadoso sempre me deixou confortável e segura, mas agora está me deixando com frio na barriga.
— Se não quiser desmaiar, Any, você vai tomar sua vitamina! — eu massageei minhas têmporas — está na sua bolsa? — eu concordo e ele pega minha bolsa e em seguida procura pela cartela de comprimidos, após achar ele pega uma garrafa de água no frigobar do quarto e me entrega. — depois vamos pedir algo para comer, precisa estar bem para encontrarmos o cliente de amanhã.
— Joshua, não finja normalidade com essa situação— eu digo nervosa, em seguida coloco o comprimido na boca e engoli com um gole de água.
— Então, o que quer fazer com essa informação? — Ele se aproxima, isso não facilita meu julgamento. — Porque, para mim, gostar e te ter como merece sempre foi normal para mim. Confesso que gostaria muito de estar te beijando, tocando de forma diferente da que costumo tocar...
— Céus... — ofego e controlo minha respiração. Eu nunca tinha ficado desse jeito. Nem mesmo com o Noah e me sinto culpada. — Eu sou a viúva do seu melhor amigo, Joshua! Isso não te deixa mal? — Ele recua e engole seco.
— Eu até tentei me sentir mal, mas o próprio Noah não deixava isso acontecer... Ele sempre confiou em mim e sabia que eu jamais tentaria algo, então isso me deixou em paz. Mas eu entendo seu lado, te peguei de surpresa com aquele beijo e essa enxurrada de informações.
— É, você me beijou! — é a única coisa que digo antes de me levantar e pegar minhas coisas. — Eu preciso processar tudo isso. — abro a porta, mas ele segura minha mão e fica a centímetros de distância do meu rosto.
— O beijo, você... — ele abaixa o tom da voz— gostou? — Droga!
— Eu nunca senti algo como senti quando me beijou, Josh. E por isso estou indo agora, preciso pensar com clareza, e se eu continuar aqui— encaro seus olhos — vou te beijar de volta e com certeza não vamos ficar apenas no beijo.
Dito isso, ando pelo corredor do hotel sem olhar para trás, pois eu sei que ele está surpreso e com um meio sorriso, é isso com certeza me faria voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que o Amor faz
Fanfiction||+16 Any Gabrielly, viúva de Noah Urrea tem um filho do mesmo de apenas quatro anos, Brian Urrea. Ela tenta seguir em frente e sempre teve o apoio dos seus sogros e sua família, mas principalmente do padrinho do pequeno Brian, Josh Beauchamp. Josh...