CAPÍTULO 02

338 61 5
                                    

Aɴʏ G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aɴʏ G.

— Ele precisa ficar pelo menos essa noite internado — meu coração se aperta, Brian odeia hospital. — ele está desidratado e precisa de medicações na veia pelo menos nessas primeiras horas, o efeito é mais rápido e assim ele vai ficar bom logo, logo. — o Médico termina de digitar em seu computador e eu respiro fundo engolindo o choro mais uma vez.

— Nós agradecemos o atendimento. — O médico sorriu e deu duas batidinhas no ombro do Josh.

— O filho de vocês vai ficar bom, ele é um garoto forte. — ignoro o fato dele achar que o Brian é o nosso filho. Me aproximo do meu filho e afago seus cabelos. Desde que saímos do carro, ele não soltou o Josh. — Podem esperar aqui em frente ao meu consultório, logo um maqueiro virá e levará vocês para o quarto onde ele vai passar a noite.

Fazemos o que o médico pediu e esperamos menos de vinte minutos, logo um maqueiro veio e nos guiou até o quarto que o Brian vai fuçar aqui na ala da pediatria do hospital.

— Logo vão trazer o jantar dele, mas apenas um acompanhante tem direito ao jantar— ele explica.

— Tudo bem, ela pode jantar, eu vejo algo na lanchonete.

Ele acena e depois sai do quarto, josh coloca o Brian na cama e segura com cuidado o braço que está com acesso venoso que colocaram nele assim que chegamos aqui, ele tomou soro, um remédio para não vomitar e um remédio para diminuir a febre, também fez exame de sangue e foi onde o médico viu que ele está com uma virose. Fico aliviada por ele parar de vomitar e pela febre estar baixando, mas o coração de mãe se aperta em ver ele molinho.

— Mãe?

— Estou aqui, meu super man...!— sorri para ele.

— Vamos dormir aqui?

— Sim, meu amor, mas é para você poder ficar bom logo.

— O Josh vai ficar também? — automaticamente olho para o Joshua, ele se aproxima de nós dois.

— Eu não vou sair daqui, carinha, eu posso te mostrar aquele filme que te falei, o que acha? — então vejo um sorriso no rosto do meu filho, ele me encara.

— Mas eu não posso assistir filme depois do jantar. — Ele sussurra para o Josh e eu prendo o riso.

— Não se preocupe, eu falo com sua mãe. — Então, ele abraça Josh com força e se aconchega na cama do hospital.

— Josh, pode vir aqui? — Vou até um canto do quarto e o Joshua, antes de vir, entrega o controle remoto da TV do quarto ao Brian. — Você não precisa ficar, vai ser uma noite longa...

— Eu sei que você vai ficar de olho no Brian a noite toda, mas quem vai ficar de olho em você? — Eu engoli seco, discretamente, Josh acaricia meu rosto, esse ato está sendo costumeiro desde uns meses para cá.

— Eu consigo me virar...

— O Noah me mataria se eu te deixasse aqui, Any. — Noah... por um momento esqueci completamente dele, esqueci que dia é hoje. Por um momento ele não existiu, por um momento ele não era o pai do Brian, por um momento ele não foi meu esposo. Por um momento, era só eu, o Brian e o Josh. — Any?

— O quê?

— Eu disse que você pode dormir no sofá-cama, eu fico com a poltrona.

— Certo.

— Ele vai ficar bem, você vai ver.

Antes de voltar até o meu filho ele beija a minha testa. Algo estranho acontece, eu sinto um frio na barriga e meu rosto esquentar.

— O que está acontecendo comigo?

— O que está acontecendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coisas que o Amor fazOnde histórias criam vida. Descubra agora