Josh B
— Eu não posso... — digo para a pessoa do outro lado da linha.
— Mas ela só te vê como amigo, Joshua... só você não percebe!
— Isso é completamente da minha conta, Tabata!
— Era bem mais fácil quando o esposo dela estava vivo! Eu não precisava competir, mas eu não vou desistir Josh. Quem estava com você todo esse tempo?
— Eu sempre deixei claro que nunca foi sério, e você sempre concordou.
— Você disse que poderia gostar de mim...
— Mas isso era antes de...
— Do seu amigo morrer e você pegar a viúva dele? — ela pergunta irritada. — não vou discutir com você por aqui, em quinze dias estou de volta, daí então vamos conversar.
— Tab... — ela encerra a ligação — merda. — Bato na minha mesa com força e escuto alguém ofegar assustada, atrás de mim. Olho para trás e encaro Any, que está abraçada a uma pasta.
— Eu posso vir outra hora. — dizendo isso, ela tenta sair às pressas da minha sala, mas eu impeço fechando a porta.
— E correr o risco de você me evitar esse fim de semana? De jeito nenhum.
— Josh...
— Já me evitou por bastante tempo, Any. Duas semanas para ser exato. — Ela me encara com sua feição culpada.
— Eu não te evitei, eu só— ela respira fundo e eu me aproximo, seguro em sua cintura com minhas duas mais e ganho sua total atenção.
— Temos que resolver isso, cedo ou tarde. — ela passa a língua nos lábios.
— Eu sei, acontece que repassei todos os anos desde quando nos conhecemos até aqui e, como eu não percebi? — eu espero ela falar, não tinha como ela perceber. Estava ocupada cuidando da sua família. — você sempre foi tão gentil comigo, e nunca me desrespeitou, mas sempre me olhava assim— franzi a testa.
— Como?
— Como se eu fosse tudo que você precisava, tudo o que você precisa. — sorrio sem mostrar os dentes e acaricio seu rosto. — eu lembro de um dia em um coquetel aqui da empresa, tínhamos fechado dois contratos importantes, você me deixou desconcertada, no tempo eu não entendi o motivo de você ter me olhado tão intensamente. — Lembro perfeitamente desse dia...
###
— Você está bem, Josh? — Any me pergunta após ter me flagrado pela quinta vez encarando ela. — Tem algo de errado comigo?Acabo soltando uma risada sincera, estamos sentados na mesa que foi reservada para nós, no caso eu, ela e o Noah. Estamos olhando os convidados dançando no meio do salão enquanto o Noah se prepara para o discurso, na verdade, Any está olhando os convidados, eu não consigo tirar os olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que o Amor faz
Fanfiction||+16 Any Gabrielly, viúva de Noah Urrea tem um filho do mesmo de apenas quatro anos, Brian Urrea. Ela tenta seguir em frente e sempre teve o apoio dos seus sogros e sua família, mas principalmente do padrinho do pequeno Brian, Josh Beauchamp. Josh...