JEON JIMIN
Já ouvirem dizer que o tempo passa rápido então é exatamente isso que estou vivendo agora nesse exato momento.
Completei 05 meses de gravidez minha barriga está tão linda hoje mesmo saberei o sexos dos bebês estou no misto de ansiedade.
Por outro lado meu jungkook continua em coma os últimos exames realizados nele constatou que o cérebro desinchou agora é esperar ele acordar.
Todos os dias nesses últimos meses não deixei de visitá-lo e conversar com o mesmo toda vez que saio da empresa vou direto pro hospital.
Em falar na minha empresa um sucesso mal abriu e já estava sendo contratado para vários trabalhos meus sogros estão mim ajudando muito.
Sem falar do cansaço que venho sentindo afinal estou esperando dois bebês todo cuidado é muito importante nesse momento estou estacionando meu carro na vaga do estacionamento do hospital chego na recepção e já sou liberado a dra° Ariane está mim aguardando.
Drª: Olá senhor jeon jimin pronto para descobrir o sexos dos bebês?
Jimin: Contei os dias Drª estou muito ansioso quero logo trabalhar no quarto deles.
Drª: Então vamos descobrir agora pode se deitar com cuidado tá bom .
Jimin fez todo o processo que a Drª falou levantou a camisa sua barriga com um volume nítido -A mesma passou com leveza o gel por toda extensão da barriga em seguida ligou o aparelho.
Jimin não desgrudou os olhos da tela os corações batendo em sintonia a Drª mostrou as mãozinhas os pezinhos tudo até que chegou aonde queria.
Drª: Oh aqui está papai você terá uma menina e um menino .
Jimin: Meu sonho se realizou eu já estava sentindo que seria um casal de gêmeos e olhe que pais sempre acerta vou contar pro meu Marido a novidade e já tenho em mente como será os quartos dos dois.
A Drª limpou o mesmo e passou mais algumas vitaminas tudo estava bem com os três jimin saiu da sala com um sorriso radiante enquanto subia pro quarto do Marido contou aos seus sogros os sexos dos bebês esses que comemoram muito .
Ao entrar no quarto deu um beijo em jungkook e fez carinho em seu cabelo um pouco maior.
Jimin: Meu amor hoje fiz o ultrassom para descobrir os sexos dos nossos filhos será uma menina e um menino jungkook estou tão feliz só falta você acordar para completar minha felicidade.
Nossos filhos querem muito conhecer seu Appa kook espero que você acorde para acompanhar o restante da gravidez por favor amor 💘 volta pra nós.
Ah quase mim esqueci estou trabalhando muito seus Appas estão mim ajudando bastante agora eu irei trabalhar no quarto dos nossos bebês já tenho em mente como ele ficará.
Quero que você acorde para escolhermos os nomes não quero fazer isso sozinho acorda logo tá meu amor 💘 Eu te amo.
Jimin conversou mais um pouco até o horário de visita acabar se despediu do mesmo e logo saiu do hospital.
Queria o quanto antes começar o projeto do quarto dos bebês.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
FanfictionJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...