JEON JUNGKOOK
Saímos da casa dos meus pais logo cedo tomamos café juntos iremos voltar depois do almoço jimin e minha omma vão escolher os ternos do casamento e a decoração.
Estou contando os dias quero logo mim casar Durante esses últimos dias estou sentindo um mal pressentimento alguma coisa vai acontecer por isso que antes de voltar para Nova York iremos se casar.
Chegarmos a padaria do jin pela faixada já percebi que é chique assim que entramos na mesma tanto jimin quanto eu ficarmos de boca aberta realmente meu Appa tinha razão que é a mais famosa de Seul.
Somos surpreendidos com um duas crianças correndo vindo diretamente na minha direção o menino estendeu um pequeno caderno junto com uma caneta.
Menino: Você pode mim dá um autógrafo? Eu sou seu fã.
Jungkook: Oh claro que sim qual seu nome?
Menino: Mim chamo Kim Henrique prazer quando será o próximo jogo de basquete 🏀?
Jungkook: Logo logo vamos iniciar uma nova rodada prazer é todo meu Henrique.
Menino: Oh você é um príncipe igual os contos de fada você é tão fofo seu nariz de botão.
Jimin: Oh infelizmente não sou um príncipe mais você é uma princesa que saiu dos livros como se chama?
Menina: Mim chamo Hannah prazer conhecer vocês são um casal lindos vocês tem filhos?
Jungkook: Ainda não pequena pela característica vocês são filhos do jin e Namjoon?
Henrique: Sim tio vocês conhecem nossos Appas?
Jimin: Foram nossos professores quando éramos adolescentes.
Hannah : Que legal podem se sentar vamos chamar nosso Appa jin .
Os dois saíram em disparada para a cozinha logo jin surgiu com cada um nos braços.
Jin: Que honra recebê-los depois de tantos tempo né como vocês mudaram principalmente você jimin.
Jimin: Digo o mesmo jin seus filhos são uns encantos .
Jungkook: Só estamos curtindo nossas férias mais em breve iremos viajar para outro país iremos nos casar.
Jin: Que notícia maravilhosa meus dois ex- alunos irão se casar felicidades a vocês.
Jimin: Obrigado jin e cadê Namjoon?
Jin: Está trabalhando na academia vocês irão demorar pois posso ligar pra ele .
Jungkook: Iremos almoçar no restaurante do Taemin ficarmos sabendo dos últimos acontecimentos .
Jin: Então podermos marcar um jantar na minha casa o que acham? Namjoon está louco pra ti vê jungkook o mesmo só tem visto na televisão ou capa de revista.
Jimin: Pode sim jin então jantaremos com vocês então até mais tarde.
O casal se despediu e logo foram para o restaurante do Taemin entraram no local como jungkook já tinha reservado a mesa foi fácil ser reconhecido várias pessoas vieram parabenizá-lo com o sucesso e as vitórias do seu time.
Jungkook educadamente atendeu a todos atraindo atenção do próprio dono do restaurante.
Taemin: Não acredito jeon jungkook no meu humilde restaurante? Como você está cara quanto tempo não é mesmo?
E você jimin está bem?
Jungkook: Parabéns pelo restaurante Taemin é um lugar luxuoso! Estou bem realmente faz muito tempo vejo que você mudou muito.
Jimin: Estou bem Taemin e você? Parabéns pela sua conquista o restaurante é muito lindo.
Taemin: Muito obrigado fiquem a vontade fico feliz que vocês continuam juntos jimin quero ti pedir desculpas sei que agora somos adultos mais eu mudei bastante sem falar que não tenho mais contato com os outros aquela turma do cão.
Jimin: Esqueça isso Taemin o passado deve ficar no passado você amadureceu durante esse tempo -Ficarmos sabendo dos acontecimentos.
Jungkook: Rezo pra não mim encontrar com aquelas pessoas visto que ficaremos poucos dias por aqui pois iremos nos casar em outro país antes de voltamos pra Nova York.
Taemin: Felicidades para vocês eu também mim casei e em breve terei meu primeiro filho.
Jimin: Parabéns Taemin que seu filho venha com muita saúde.
Taemin: Sim jimin não vejo a hora de conhecê-lo pessoalmente ansiedade tá a mil façam seus pedidos não se preocupem com a conta será meu presente a vocês.
Jungkook: Obrigado Taemin e parabéns pelo seu filho desejo toda felicidade para sua família.
Após Taemin sair para resolver um assunto na cozinha o casal pediu seus pratos a vista do restaurante era de tirar o fôlego .
Logo o pedido de ambos chegaram em clima romântico almoçaram degustando a deliciosa comida coreana que fazia falta da rotina dos dois -Depois da sobremesa jungkook e jimin se despediram.
Voltaram para a Mansão jeon's super descontraídos jimin depois que escovou os dentes foi ajudar a sogra sobre as cores dos ternos o bolo as flores e os doces já foi escolhido.
Jimin estava ansioso para o dia do casamento foi bom visitar seus antigos professores e seu antigo colega de classe como o tempo muda as pessoas.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
FanficJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...