JEON JUNGKOOK
Chegamos a Tóquio ( Japão) nosso voo foi tranquilo nossos filhos amaram voar de avião principalmente Alec queria tocar as nuvens reservei um quarto com suíte dupla assim eu e jimin teremos um pouco de privacidade a sós a única coisa que nos separa do quarto dos nossos bebês é uma porta.
O Hotel é puro luxo sem falar da segurança e privacidade dos seus clientes Jimin adorou tudo.
Jimin: Nossa que vista jungkook estou ansioso para ir pro parque e passear com as crianças termos que aproveitar bastante enquanto eles estão pequenos.
Jungkook: Verdade meu amor porque quando virarem adolescentes vêm a dor de cabeça vamos tomar um banho e descansar um pouco.
Jimin: Sim Amor já que as crianças estão dormindo podermos aproveitar um pouco só nós dois né.
Jungkook: Vou ti comer gostoso naquele banheiro saudades do seu cu engolindo meu pau.
Aí Jimin porque você me bateu rum!Jimin: Você têm uma mente pervertida jungkook Nossa é pra gente aproveitar o banho seu idiota.
Jungkook: E vamos aproveitar meu girassol 🌻 faremos dois em um uma tacada só oxe.
—Vamos logo antes que as crianças acordem !Jimin foi arrastado pelo seu Marido jungkook trancou a porta do banheiro logo os dois iniciaram o beijo com direito a gemidos ambos estavam com saudades aconteceram várias coisas e nada melhor que aproveitar essa viagem para acender o fogo da paixão.
Retiraram a roupa jimin optou pelo chuveiro invés da Banheira pois temia que seus bebês acordasse.
—Ficou de joelhos diante do seu Marido e logo iniciou um belo boquete jungkook passou a gemer baixinho quando sentiu a língua do seu esposo passear pelo seu comprimento.
Jimin fez garganta profunda se engasgando mais queria dá prazer ao seu Marido jungkook logo gozou e jimin fez questão de engolir tudo.
Jungkook puxou seu esposo voltando a beijá-lo entrando no boxe virou jimin pra parede e ajoelhou-se abriu as nádegas do mesmo e passou a chupar o buraquinho.
Jimin Gemeu manhoso sentindo a língua do seu Marido queria logo receber seu pau .
Jimin: Ah jungkook coloca logo seu pau amor estou com saudades me fode gostoso.
Jungkook desferiu dois tapas e logo se encaixou os dois gemeram seu esposo passou a rebolar queria sentir mais contato.
Jungkook entendeu o recado e logo passou a socar com força seu esposo revirava os olhos demoraram alguns minutos e logo gozaram.
Jimin ligou o chuveiro 🚿 seu corpo ainda estava sentindo o efeito do recém orgasmo suas pernas tremiam foi preciso se apoiar em seu Marido.
Tomaram o banho tranquilos e logo saíram do banheiro enrolados se vestiram .
Jungkook foi olhar seus filhos ambos ainda dormia jimin pediu o jantar.
Essa viagem prometia muita diversão e diversos passeios para toda família!.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
FanfictionJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...