PARK JIMIN
O lado bom de você morar distante dos barulhos da cidade é ótimo -O lado ruim é que você é completamente sozinho a única herança que meus pais deixaram foi essa casa.
Estou aqui terminando de fazer a calda de chocolate acabei de tirar do forno o bolo de cenoura fofinho e quentinho do jeito que gosto nada melhor que assistir filme do Harry Potter acompanhado de uma sobremesa termino de fazer a calda e jogo por cima do bolo o café já fiz .
Começo a lavar a louça que sujei quando escuto a companhia tocar ué quem será? Tomara que não seja algum tipo de caçador me dirijo para a porta com cuidado eu preciso urgentemente de um cachorro respiro fundo e abro um pouco a porta pra minha surpresa é jeon jungkook mais como ele descobriu minha casa?
Jimin: J-Jungkook droga por que sempre gaguejo o que você está fazendo aqui? E como descobriu onde eu moro ?
Jungkook: Boa noite girassol 🌻 fique calmo vim em paz trouxe isso pra você não vim te machucar fiquei preocupado com seu lábio cortado passei na farmácia e comprei uma pomada que vai ajudar a cicatrizar mais rápido.
Não vou dizer a ninguém onde mora bela casa você tem posso entrar ou vai me deixar aqui fora ?
Jimin: Pode entrar obrigado pelas flores e os doces eu acabei de fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate você aceita um pedaço? Tem café fresco também.
Jungkook: Eu aceito você precisa de um cachorro jimin é muito perigoso você aqui nessa casa sozinho e ainda dentro da floresta a propósito como você vai e vêm todos os dias ?
Jimin: A pé simples eu trabalho esqueceu? Todo final de semana então não tenho problema de andar sozinho aliás eu sempre fui só.
Jungkook: Mais é arriscado demais girassol 🌻 eu também peço desculpas pelo acontecimento de hoje no final da aula eu não estava rindo de você --Fiquei com ódio pelo que Jackson fez .
Jimin: Tudo bem jeon afinal você tem que ficar ao lado da sua namorada eu já estou acostumado com as zoações afinal sou Ned e esquisito.
Jungkook: A IU não é minha namorada ela é iludida demais isso sim só porque ficarmos uma vez ela acha que tem o direito de mandar em mim .
Jimin: Não precisa explicar nada pra mim vocês são o casal perfeito o mais popular de todo o colégio terão uma carreira brilhante .
Jungkook: Ela não faz meu tipo jimin odeio gente mimada e cheia de frescura.
Jimin: E qual é a pessoa ideal pra você jungkook?
Jungkook: Você park jimin é a pessoa ideal pra mim baixinho rosto de anjo essa boca que desejo tanto beijá-la e esse corpo imagino todas as noites você gemendo meu nome enquanto te fodo gostoso.
Jimin: Pode parar com a brincadeira jungkook não tem graça nenhuma ou você está com alguma escuta é isso né mais uma de suas brincadeiras.
Jungkook: Não, não e não jimin pode me revistar se quiser porra eu te quero demais e não estou brincando.
Jimin: Jungkook olha só pra mim nunca vou chegar aos padrões de beleza sou alvo de chacota todos os dias .
Jungkook: Você é perfeito sim girassol 🌻 perfeito pra mim só pra mim seja meu namorado manteremos nosso relacionamento em segredo se você quiser só te peço uma chance por favor.
Jimin: Tudo bem jungkook vamos namorar mais em segredo não quero mais zoações pra cima de mim aqueles seus amigos já são suficientes.
Mudando de assunto qual matéria você está com dificuldades já que venho aqui fale de uma vez!
Jungkook: Química meu girassol 🌻 eu trouxe até o caderno vou pegar no carro só um minuto.
--Jungkook saiu da cozinha passando pela a sala foi em direção ao seu carro destravando e pegando seu caderno travou novamente e seguiu de volta pra dentro da casa jimin agora estava na sala com a bandeja com pedaços de bolo e duas xícaras de café ☕️.
Indicou pra jungkook senta-se pegou o caderno e verificou a matéria viu que os exercícios estavam todos errados realmente jungkook tinha séria dificuldade com aquela matéria mais iria ajudar agora o seu namorado o mesmo riu baixinho com a novidade mais o medo o pesseguia será que isso seria uma aposta de jungkook? Se fosse iria descobrir.
Jimin: Todos os exercícios estão errados jungkook termos duas semanas pra estudar antes das provas como estudarmos de segunda a sexta-feira você tem que vim aqui em casa para eu poder te ensinar passo a passo não se preocupe sobre os seus treinos irei te ensinar na parte da noite ok .
Jungkook: Ótimo amor o treino termina um pouco tarde mais eu irei vim sim aproveito e namoramos também sem ninguém nos atrapalhar.
-Jimin corou ficando como um tomate 🍅 maduro ao ouvir a palavra amor e namorar se fosse um sonho ele não queria acordar tão cedo... Os dois comeram o bolo e tomaram o café jimin se levantou com a louça suja e jungkook o seguiu quando o mesmo se virou se assustou com aproximação de jungkook.
Jungkook o prendeu no balcão como um verdadeiro predador se aproximou ainda mais era visível a diferença de altura jimin 1,54 e jungkook 1,95 muito alto aos poucos jungkook aproximou seus lábios com o jimin a essa altura jimin sentia o hálito fresco de jungkook fechou os olhos e sentiu finalmente os lábios que tanto sonhou beijar o beijo começou tímido mais aos poucos começou a esquentar agora suas línguas dançavam em sintonia jungkook pegou jimin no colo sem cortar o beijo... foram separados por falta de ar jungkook encostou sua testa e abriu os olhos jimin o olhava com ternura e paixão.
Jungkook: Eu sempre sonhei em saborear essa boca carnuda e cheinha ah jimin eu quero fazer tantas coisas com você e vou realizar pode ter certeza disso.
Jimin: Só não me machuque jungkook não jogue fora essa chance que estou te dando sim? Vamos devagar.
Jungkook: Eu prometo como diz o ditado o que ninguém sabe ninguém estraga iremos manter nosso relacionamento em segredo.
Jimin: Isso manteremos por um bom tempo só até me sentir seguro agora você precisa ir está ficando tarde amanhã termos aula.
Jungkook: Poxa estava tão bom mais tudo bem te vejo amanhã vou deixar o caderno aqui até amanhã meu amor 💘.
Jimin: Pode deixar irei organizar seu caderno bagunceiro te vejo amanhã boa noite amor 💘 tenha bons sonhos.
--Jimin acompanhou jungkook até a porta trocaram mais alguns beijos e por fim jungkook se despediu entrou no carro e saiu em seguida mais agora com uma felicidade imensa finalmente tem Park Jimin como namorado .
--Jimin também se sentia radiante agora era namorado do capitão de basquete 🏀 e lutaria para manter isso em segredo com esse pensamento trancou a porta digitando o alarme da casa apagou todas as luzes e subiu as escadas pela primeira vez sonharia com jungkook.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
Fiksi PenggemarJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...