JEON JIMIN
O tempo passa rápido demais meus dois bebês estão uma fofura depois do tempo de resguardo voltei a trabalhar os hotéis de luxo no Havai e Ilhas Maldivas estão prontos só falta alguns detalhes irei viajar com minha família pra lá gosto de fiscalizar de perto .
Quero tudo perfeito trabalhei muito nesses dois projetos minha princesa Ayla veio junto comigo sinto Alec bem afastado de mim confesso que estou triste.
Isso tem culpa minha pois nos últimos meses fiquei mais tempo com Ayla quando tento se aproximar dele o mesmo se esconde ou fica nos braços de jungkook sinto falta do meu príncipe.
Termino tudo por aqui guardo os outros trabalhos finalizados.
Ayla 🌸: Appa quelo McDonald's e batata fita.
Jimin: Só hoje nada de comer muito besteira senhorita.
Jimin a pega nos braços se despede dos funcionários e sai da empresa coloca Ayla na cadeirinha em seguida coloca o cinto de segurança tudo pronto entra no carro e dá a partida.
Chegou no McDonald's e logo fez o pedido comprou para a família inteira logo seguiu para a casa entrou na garagem privada estacionou o carro em seguida saiu retirou Ayla da cadeirinha colocou ela no chão.
Pegou a bolsas de lanches e sua mala seguiram para o elevador a pequena Ayla estava muito feliz com a viagem que iriam fazer.
Chegaram ao apartamento jimin destrancou a porta a pequena furacão entrou correndo e gritando.
Ayla 🌸: Appa kook chegamos tem McDonald's par gente oba Appa jimin comprou quelo minhas batatinhas.
Jungkook : Sinto cheiro daqui boa noite meu girassol 🌻, boa noite princesa do Appa kook como foi trabalhar na Empresa com seu Appa jimin?
Ayla 🌸: Foi bom Appa tudo é grande a sala do Appa tem um aquário com vários peixinhos.
Jimin: Ela amou o nemo amor aquele que você me deu e cadê Alec?
Jungkook: No quarto pintando levei ele hoje pra quadra de basquete 🏀 depois fomos comer uma pizza chegarmos agora pouco também.
Jimin: Certo vou tomar um banho para comermos dá um banho em Ayla amor por favor.
Jungkook: Pode deixar vamos princesa seu irmão já tomou banho.
Ambos subiram pro quarto jimin entrou no seu e jungkook seguiu pro de Ayla retirou a roupa da mesma e ligou o chuveiro.
Escutou a porta ser aberta e o pequeno Alec passar.
Alec 💙: Appa quelo vitamina de banana podemos assistir um filme do Harry Potter?
Jungkook: Deixa eu terminar de dá banho na sua irmã e vamos descer tá bom vá perguntar seu Appa jimin se ele quer assistir o filme.
Alec balançou a cabeça e saiu do banheiro seguiu para o quarto dos seus Appas bateu e em seguida entrou jimin já estava vestido.
Jimin: Olá meu príncipe está com fome Appa trouxe McDonald's.
Alec: Hum quelo vitamina de banana e assistir filme do Harry Potter Appa kook mandou perguntar se o senhor vai assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
FanfictionJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...