" Alguém me levou de mim
Alguém que eu não sei dizer
Alguém me levou daqui
Alguém, esse nome é estranho
Alguém que eu só vi chegar
Alguém que eu não vi partir
Alguém, que se Alguém encontrar
Recomende que me devolva a mim".JEON JIMIN
Estou vivendo um pesadelo tudo isso é culpa minha meu homem se encontra agora em uma cama de hospital com vários fios conectados como irei sobreviver sem ele ? Jungkook é tudo pra mim se eu pudesse voltar no tempo nada disso tinha acontecido.
Senhor jung son: Jimin vá pra casa você precisa descansar um pouco tudo isso abalou todos nós mais meu filho irá se sair dessa e vai precisar de toda nossa ajuda.
Jimin: Eu sei que sim mais quero meu Marido aqui comigo eu irei pra casa mais amanhã estarei de volta não vou sair daqui sem meu jungkook .
Jimin se despediu e saiu junto com sua sogra o advogado da família os levou para a casa logo os dois já estavam no apartamento jimin subiu as escadas e seguiu pro quarto retirou o terno e seguiu pro banheiro ali chorou novamente lembrando dos momentos íntimos que já tiveram ali na hora do banho após sair do banheiro seguiu pro closet e vestiu uma camisa de jungkook queria sentir o cheiro dele em si.
Saiu do quarto e seguiu para a cozinha preparou um lanche tanto para si como para sua sogra os dois estavam muitos cansados após terminarem de lanchar sua sogra desejou uma boa noite e subiu novamente as escadas já jimin limpou tudo e desligou as luzes subiu pro quarto escovou os dentes e se deitou na cama.
Voltou a chorar agarrado no travesseiro do seu Marido a madrugada seria longa de manhã acordou com o alarme do celular após desligar levantou-se e seguiu para o Banheiro fez toda higiene pessoal tomou um banho queria ir logo pro hospital fez o café da manhã se alimentou e deixou um bilhete pra sua sogra que estaria no hospital.
Após escovar os dentes pegou seu celular 📱 e as chaves do carro e do apartamento passaria o resto do dia lá não queria sair de perto de jungkook por nada o caminho até o hospital foi tranquilo visto que ainda era cedo.
Ao chegar estacionou o carro no estacionamento do hospital se identificou e sua entrada foi liberada subiu até o quarto onde estava seu Marido avistou seu sogro falando no celular 📱 se aproximou com cuidado.
Assim que seu sogro percebeu sua presença desligou o aparelho.
Senhor jung son: Bom dia jimin dormiu bem ? Já tomou o café da manhã?
Jimin: Bom dia meu sogro já mim alimentei sim o senhor pode ir eu irei ficar aqui qualquer coisa entro em contato com o senhor -Descanse sim .
Senhor jung son: Tudo bem jimin irei fazer isso meus advogados entraram em contato com você sobre as investigações se cuide tá bem.
Após se despedir do seu sogro jimin se sentou ao lado da janela que dava visão do seu Marido voltou a chorar novamente até aparecer o médico que estava cuidando do mesmo.
Dr°: Bom dia senhor jeon jimin vou precisar que o senhor faça alguns exames para caso eu precisar de doação de sangue para seu Marido.
Jimin: Bom dia claro Dr°onde é a sala que irei realizar os exames? .
Dr° : Venha comigo iremos fazer todo tipos de exames ok precisarmos saber se o senhor é compatível.
Jimin seguiu o Dr° e logo uma enfermeira super simpática apareceu fizeram todos os exames de jimin exclusive o de sangue os resultados sairiam no final do dia jimin retornou para onde estava .
Chegada a hora do almoço o mesmo seguiu para o restaurante que se localizava ao lado do hospital estava com fome enquanto esperava seu pedido chegar entrou em contato com sua sogra avisando sobre os exames que realizou e que tudo estava do mesmo jeito.
Ao retornar ao hospital o médico o chamou para conversar em outra sala o mesmo já tinha o resultado em mãos.
Dr° : Pode se sentar senhor jeon jimin vejo que suas plaquetas estão ótimas tudo está normal excerto o resultado de sangue você não é compatível ao sangue de seu Marido e mesmo que fosse não poderia doar na situação que o senhor se encontra.
Jimin: Como assim Dr° ? Estou doente é isso?
Dr°: Nada disso pelo contrário parabéns o senhor está grávido de dois meses.
Jimin ficou em choque ao receber a notícia que seria Appa mais como isso aconteceu se ele não teve nenhum sintomas .
Jimin: Dr° o senhor tem certeza? Porque eu não sinto nenhum sintomas tipo enjoos e vômitos.
Dr° : Isso é normal senhor jeon jimin o corpo reage de várias formas cedo ou tarde o senhor iria perceber com alguns kilos a mais se o senhor quiser pode ouvir o coração do bebê e vê como ele está.
Jimin ainda em choque concordou o Dr° o conduziu para uma outra médica de alto confiança o mesmo logo foi atendido a doutora verificou todos os exames e realmente jimin estava bem de saúde.
Após se deitar na marca a doutora fez algumas perguntas enquanto colocava o gel com todo cuidado na barriga do mesmo em seguida ligou o aparelho jimin se emocionou ao ouvir o coraçãozinho do seu bebê.
Queria jungkook ali consigo o novo amor crescia dentro de si o fruto do amor dos dois -Após a Drª verificar tudo limpou a barriga do mesmo e passou algumas vitaminas realmente jimin estava grávido de dois meses entrando pro terceiro mês.
O mesmo foi liberado com todos os exames na mão ele queria tanto entrar naquele quarto e conversar com seu Marido sobre a novidade.
Como seus sogros reagiria quando souber que o mesmo está esperando um bebê...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluxo Perfeito 💘
FanficJimin é um garoto solitário além de ser extremamente tímido , ainda precisa lidar com os apelidos e zoações que os outros alunos fazem com ele . Então quando jeon jungkook líder do time e o mais popular do colégio pede sua ajuda em uma matéria ele p...