05🌻

240 39 3
                                    

PARK JIMIN

Depois da seções de beijos e mãos bobas o sinal do intervalo foi escutado mandei jungkook sair primeiro não podermos vacilar o acompanhei com o olhar depois que sumiu de minha vista eu sair fui em direção a cantina a turma do jogo de basquete 🏀 já estavam reunidos jungkook estava com eles .

IU: Olha só o baleia da turma apareceu veio pra comer o bolo inteiro kkkk.

Taehyung: Oh quadro olhos porque não vêm aqui nos contar pra onde vai toda essa gordura.

Jackson: E nada de chorar seu anão parece mais uma bicha com essas roupas.

Yoongi: Porque vocês não calam a porra da boca ? Deixa o jimin em paz que saco todos os dias vocês mechem com ele deveria se ligar no jogo que está bastante próximo.

E você iu deveria comer mais parece um graveto.

Bambam: Qual é o lance Yoongi? A nossa diversão é justamente mecher com o Park.

Yoongi: O lance é vocês criarem vergonha na cara nunca vi jimin mecher com nenhum da gente.

Jackson: Tá Yoongi recado dado e aí jungkook não vai dizer nada?

Jungkook: Prefiro ficar calado do que quebrar sua cara quero todos concentrados no treino de hoje .

IU: Isso mesmo amor coloca moral que tal a gente sair depois do treino?

Jungkook: Tire suas patas de cima de mim iu e coloque uma coisa de vez nessa sua cabecinha não somos namorados e nunca seremos só foi uma ficada sem sexo porque não dá uma chance pro Jackson vocês combinam.

-Jungkook não esperou pela resposta se retirou como já havia terminado o seu lanche saiu da cantina deixando todos perplexo.

Yoongi: Estou com jungkook fiquem aí turminha de cobras vejo vocês no treino.

Jackson: Cara jungkook não está no dia dele não melhor a gente terminar porque o treino promete.

NA SALA

Jimin: Jungkook você enlouqueceu de vez? Se eles descobrirem nosso namoro estamos ferrados por favor controla seus instintos.

Jungkook: Não vão descobrir meu girassol 🌻 nos vermos a noite tá.

Jungkook aproveitou que não tinha ninguém e beijou jimin mais uma vez o sinal tocou e logo a sala já estava cheia o professor entrou e seguiu a aula a semana de provas estava próxima então era necessário todas as revisões.

Chegando ao final da tarde todos os alunos foram liberados jimin saiu do colégio não se despediu de jungkook era arriscado demais.

Já jungkook seguiu direto para a quadra o professor Namjoon já o aguardava o treino começou pausa pra descanso o mesmo pegou seu celular entrou no site de compras verificou seu pedido e o mesmo já se encontrava na sua casa ... A noite quando fosse pra casa de jimin o levaria-Escutou o apito de novo e o treino voltou dado o fim do treino seguiram direto para o vestiário depois do banho e agora vestido jungkook saiu se despediu de todos .

-Chegou na Mansão assim que cruzou a porta deu de cara com sua omma a mesma estava com a caixa em mãos.

Senhora ji-eun: Filho boa noite acabaram de entregar isso é pra você um celular novo? O seu quebrou?

Jungkook: Não omma esse celular é um presente pro seu genro.

Senhora ji-eun: Não me diga que é pro Park Jimin aí que tudo parabéns filho quando ele virá aqui em casa quero fazer um belo almoço pra ele .

Jungkook: Obrigado omma vou falar com ele hoje e marcaremos o dia sim agora vou subir preciso trocar de roupa beijos.

Senhora ji-eun: E leve camisinha ouviu coitado do jimin aguentar você do jeito que é todo alvoroçado kkkkk .

--Jungkook não deu ouvidos mais com certeza jimin não escaparia de suas garras trocou de roupa e desceu novamente pegou a caixa de presente e se despediu de sua omma já que seu Appa chegaria um pouco tarde devido a uma reunião de última hora.

Já com o carro na estrada sua ansiedade para vê jimin era nítida não demorou e o mesmo chegou estacionando o carro saiu com o presente na mão tocou a campainha quando a mesma foi aberta jimin tinha acabado de sair do banho deu passagem pro jungkook passar.

Jimin: Chegou cedo jungkook pode se acomodar já jantou?

Jungkook: Não esperei pelo jantar queria vim logo estava com saudades mais estou com fome ah trouxe esse presente pra você espero que goste.

--Jimin pegou a caixa e abriu logo em seguida seus olhos se arregalou jungkook um celular 📱 obrigado.

Jungkook: Sim eu te falei sobre o lance do celular mais terá só meu contato da minha omma e do meu Appa , ah minha omma está louca pra te vê.

Jimin: É claro que só terei esses contatos coelhinho artilheiro esqueceu que não tenho amigos só onde trabalho.

Mais você avisou sobre a gente? Uau poderei visitá-los no dia da minha folga agora vou colocar seu jantar, terminei de organizar seu caderno como você é bagunceiro jungkook por Deus .

Jungkook: Não tenho paciência pra organizações amor que bom que tenho você o cheiro está tão bom é lasanha?

Jimin: Sim amor fiz lasanha de frango e suco de abacaxi com hortelã sente-se que vou colocar seu prato.

Jungkook assim que recebeu o seu jantar não esperou e atacou sua comida jimin ria da sujeira que o mesmo fazia depois de jantarem jimin lavou a louça e jungkook guardou seguiram em direção pra sala jimin pegou seu caderno e alguns livros que já estavam separados jungkook agora com seu caderno 📓 todo organizado prestava atenção em tudo que jimin ensinava respondeu alguns exercícios jimin tinha um dom de ensinar com uma facilidade enorme.

Jimin: Muito bem jungkook todos os exercícios estão corretos viu que a matéria não é tão difícil é prestar mais atenção.

Jungkook: Sim mais agora podermos namorar? Estou com saudades do seus beijos 💋.

Jimin: Sim agora podemos namorar chega por hoje vêm cá que vou te encher de beijos 💋.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Fluxo Perfeito 💘 Onde histórias criam vida. Descubra agora