Traumas

278 16 13
                                    



Opa, bom dia!¡ ☁️


21:37



Com as horas passando, as meninas resolveram se encontrar no hotel, um local diferente e com bastante seguranças por todo o lugar. Reunidas no quarto da mais nova do grupo, as meninas agora comiam juntas enquanto falavam sobre o que teria acontecido hoje, enquanto (S/N) resolveu apenas assistir as mais velhas discutirem o quão o homem era terrível como funcionário.

- Ele disse realmente isso, jennie-unnie? - Lalisa questionou, passando a comer um pouco da carne em seu prato, tomando um pouco de vinho. Chaeyoung acenou, tirando uma expressão chocante da tailandesa. - É sério mesmo?

- Ele mesmo falou que quem saí perdendo no meio disso tudo, não é ele e sim nós duas! Como pôde ele ter falado isso? Se não fosse por nós e pelos outros grupos, eles não estariam aonde estão agora. Ingratos! - Jennie estava furiosa, tanto que continuou comendo seu macarrão.

- Mas... E você, (S/N)? Como se sentiu com tudo isso? Você está quieta de mais, está pensando algo? - Ao ser chamada pelo nome, a mais nova deixou uma risada leve enquanto observava as meninas entre negações. A menina estava levemente avoada.

- Eu só acho que ele não deveria ter ido tão longe. Adorei fazer uma sessão de fotos com o jeon, porém, me senti desconfortável! Nada foi dito com antecedência e eu achei falta de consideração dele. - (S/N) tomou um pouco do vinho, enquanto observava a namorada encara-la, junto com as outras.

- E se tivesse dito com antecedência, você faria mesmo assim, (S/N)? - Ruby, curiosa o suficiente, lançou um questionamento para a amada, causando risadas nas meninas em volta ao observar o jeitinho enciumado.

- Eu disse isso, amor? Aliás, de certa forma, eu tenho certeza que quando as fotos forem divulgadas, tudo será esquecido, principalmente, as provas. Entretando, tinha mais maneiras fáceis de tirar aquelas "falsas" noticias.

- Disse, você falou como se estivesse concordando, caso, tenha sido avisado com antecedência. - Jennie continuou observando a namorada com um olhar semi-cerrado, deixando, que o olhar enciumado fosse visto claramente. - E, mesmo com isso tudo, eu ainda acho que foi derrespeitoso!

- Vai ficar com ciúmes agora, amor? - (S/N) falou entre risadas ao ver a carranca no rosto da mais velha, essa que virou o rosto e tomou o resto do vinho.

- Estou com ciúmes, por acaso? - Jennie resmungou

- Está! - As 4 responderam entre risadas, fazendo a garota revirar os olhos.

Um barulho foi ouvido no local, de forma baixa e distante, e ao olhar em direção ao lugar, conseguiu saber que era o celular da maknae que tocava.

- Eu já volto, vou ver o que é! - Ela deixou um aviso rápido para as amigas de grupo, essas que acenaram e voltaram a conversar enquanto comiam aquela refeição que tinham pedido.

A mais nova se levantou da mesa e foi até ao outro cômodo do quarto de hotel, pegou em mãos o eletrônico conseguindo ver Keeho ligar. Assim que ela aceitou, já conseguiu ouvir algumas tosses do outro lado da linha. A garota riu levemente, já sabendo que o rapaz teria pegado alguma gripe.

" - Bom dia! - O garoto resmungou parecendo ter acabado de acordar, já que a voz sonolenta, juntamente com uma rouquidão se pronunciou. "

" - Bom dia?! Bom dia só se for pra você, Kee! - A garota falou divertida, enquanto se sentava na beirada da enorme cama e olhava em volta - Está se sentindo mal, Keeho? Eu vi nas redes sociais que vocês fizeram um show e acabaram pegando chuva. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE WOMAN - JENNIE KIMOnde histórias criam vida. Descubra agora