JungkookDrogas bebidas mulheres sempre estão a minha disposição.
Mas no começo nada era assim.
Não me prostitui, apenas sou acompanhante luxo das mas belas moças ou até mesmo senhoras que contrataram meu serviço.Quando maior o cachê oferecido pela cliente, mas de mim ela tem.
A clientela varia muito.
Desde um acompanhante para um casamento ou até mesmo para uma noite de sexo.Minha vida nunca foi fácil.
Antes dessa vida, cheguei a passar fome, perdi meu emprego, meus pais me colocaram para fora de casa.
Até que conheci uma moça em uma boate qualquer, ela queria se vingar do noivo que a abandonou no altar para fugir com a amante.
No começo pensei em não aceitar, mas o valor que ela iria pagar era alto.
Eu estava precisando muito do dinheiro para começar a minha vida do zero, então acabei aceitando.
E esse foi apenas o começo, dali ela me apresentou para as amigas, até que a mãe de uma das garotas pagou milhões por uma noite de prazer.
E aí se abriu a porta da fortuna em minha vida.
Aonde passo sou conhecido como acompanhante de luxo.
Mas esse não é meu único trabalho.
Elena
Sou casada a dois anos com o maior detetive de todos os tempos.
Yoongi, o homem perfeito com todos o chamam.
Trabalho com moda, sou modelo da maior agência da Coreia.
A esposa modelo, sempre linda e perfeita na frente dos flash, mas por trás de tudo isso, existe eu e um homem obsessivo e ciumento.
Desconfia até da minha própria sombra.
Me levante mas cedo e vejo que Yoongi não estava na cama.
Ontem tivemos uma discussão daquelas, por apenas ciúmes do novo modelo da empresa.
Sempre me pego me perguntando o por que eu casei com esse homem.
Desço as escadas e vou para a cozinha.
Hoje não tenho trabalho mas tenho uma reunião com novas parcerias, uma nova campanha.
Abro a geladeira em busca de algo fácil para preparar.
Mas assim que fecho a geladeira levo um susto ao encontrar Yoongi parado olhando para mim.
YOU ARE READING
Acompanhante de luxo
FanfictionElena tem seu casamento perfeito com o detetive mas respeitado da cidade até descobrir que ele não era tão perfeito assim. E para se vingar ela contrata um acompanhante de luxo, mas oque ela não sabia era que seu acompanhante era... e a partir daqu...