ElenaAcordei meio desnorteada, parecia que eu estava em movimento.
Me viro de lado e vejo que eu realmente estava em movimento, eu estava presa dentro de um porta malas, bato a mão na tampa do porta malas com força e grito por ajuda.
Mas o carro para de se movimentar, não consigo ouvir nada, então não sei quem era a pessoa que estava dirigindo o carro.
Mas de repente alguém destranca o porta malas e o abre, fecho meu meus olhos pois não estava acostumado com a claridade.
Pisco algumas vezes enquanto sou tirada a força do carro.
Sou jogada contra o chão com força.
Abaixo a cabeça tentando raciocinar oque eu estava fazendo ali até que ouço a voz do médico dizendo que eu estava entregue.
Olho pra ele e me assusto ao ver quem estava ao seu lado.
Jhope- Oi bonequinha achou mesmo que tinha me matado.- diz ele vindo até mim.
Ele enrola meus cabelos na sua mão forçando a minha cabeça para cima, me fazendo olhar dentro dos olhos dele.
Jhope- Você pode sair, sua família estará livre em algumas horas, e mas uma coisa, suma do país por que se eu não te matar Jungkook vai.
Assim que ele termina de falar vejo o homem sair correndo em direção ao carro.
Ele liga o carro e sai o mas rápido que ele consegue.
Mas quando ele está próximo a saída do local o carro explode, vejo o sorriso autoritário no rosto do Jhope.
Elena- por que fez isso?- pergunto incrédula.
Jhope- se eu não o matasse seu querido margarinal o mataria.
Elena- Jungkook não seria baixo a esse nível.
Jhope apenas me olha sério, seus olhos frios e sua cara fechada me dava medo, eu sabia que ele iria me bater ou me torturar psicologicamente por ter tentando matar ele, mas eu só precisava aguentar firme, sei que Yoongi por mais ciumento e louco que ele seja não deixaria outro homem me tocar ainda mais para bater.
Jhope segura meu braço apertando forte, eu sabia que o lugar iria ficar roxo.
Ele me leva pra uma casa estranha, não tinha móveis, mas era uma sala enorme com uma mesa de ferro no canto encostada na parede com vários objetos em cima.
Passamos por essa sala e ele me puxa pra a outra que havia do lado.
Tinha duas mulheres e um menino amarado.
Parecia uma criança assustada.
Elena- Jhope solta eles, você não era assim.- tento amenizar a situação, eles não mereciam um fim cruel.
Mas ele não me escuta apenas saca a sua arma e dispara contra a cabeça de todos ali.
Olho a cena aterrorizada.
Jhope- seja uma boa menina Elena ou terá o mesmo fim que eles.
Fico em silêncio e apenas o acompanho até o andar cima.
Ele me amarra as minhas mãos acima da cabeça e tira uma foto.
Eu achava que ele iria mandar para o Yoongi mas ele vira a tela do celular para que eu veja a mensagem, conheço o número.
—Jungkook.- penso ali comigo sem demonstrar nenhuma reação.
Jhope sai da sala e me deixa lá amarrada, mal conseguia alcançar o chão, eu estava nas pontas dos pés.
A dor era insuportável meus pés estavam com câimbra passei horas ali amarrada.
Tento levantar um pouco a perna mas não consigo estava com muita dor no braço.
Meus braços estavam a horas suportando o peso do corpo.
Vejo a noite caindo pelas frestas das janelas de madeira que havia no andar cima.
E esse só foi o meu primeiro dia de tortura.
Assim eu passei dois dias, amarrada com os meus braços aguentando meu peso.
Quando eu estava sem força quase desmaiei de fome e dor alguém entra na sala, minha visão estava turva então não consigo ver seu rosto.
A pessoa me encara por uns longos minutos e logo em seguida sai.
Não demora muito Jhope entra gritando.
Ele chega perto de mim e fala bem teste ao meu ouvido.
Jhope- Achou mesmo que conseguiria mentir pra mim Elena.
Meu corpo inteiro gela, meu coração batia em um ritmo frenético.
Jhope- eu sei que você esta grávida Elena.
Ele se afasta mas logo em seguida volta.
Jhope segura meu rosto com as pontas dos seus dedos.
Jhope- ESSE FILHO ERA PARA SER MEU.- ele diz apertando as minhas bochechas com força.
Jhope- OLHE PRA MIM ELENA QUANDO EU ESTIVER FALANDO.
Levanto a minha cabeça e o encaro.
Jhope- ERA EU AQUELE DIA NA SUA CASA, ERA PRA VOCÊ SER MINHA, ERA PRA TER SIDO EU DESDO COMEÇO MAS O SEU PAI JÁ HAVIA ESCOLHIDO UM NOIVO RICO E A ALTURA DA FILHINHA DELE.- ele continua gritando.
Meus olhos que com tinham medo agora com tinham ódio, nojo, desprezo.
Jhope era o homem que me estrupou naquela noite.
Elena- Eu sinto nojo de você.- digo cuspindo em seu rosto.
Mas logo em seguida sinto o gosto metálico do sangue em minha boca, ele tinha acertado em tapa no meu rosto com força que fez a minha cabeça virar pro lado.
Elena- Eu odeio você, anota isso aí, quando eu sair daqui eu vou te matar com as minhas próprias mãos.
Jhope apenas sorri e acerta um soco no meu rosto.
Sinto meu rosto queimar, quando mas ele me batia mas o ódio me consumia por dentro.
Quando ele estava preste a me acertar o quarto soco Yoongi entra na sala e os dois começaram a discutir.
Jhope sai da sala e Yoongi se aproxima de mim.
Elena- não toca em mim.- digo com a minha voz falha.
Yoongi- Elena eu vou te tirar daqui, por favor aguente firme, eu ouvi tudo oque foi falado, me perdoa por nunca ter sido o marido que você precisava.
Yoongi me beija na testa e sai.
Assim que ele sai lágrimas descem pelos meus olhos se misturando com o sangue que escoria do meu rosto.
Só preciso aguentar firme Elena.
Só mas um pouco.
Digo tentando me manter acordada mas eu estava exausta.
Só mas um pouquinho.
Digo fechando meus olhos e me entregando a escuridão.
Continua
YOU ARE READING
Acompanhante de luxo
FanficElena tem seu casamento perfeito com o detetive mas respeitado da cidade até descobrir que ele não era tão perfeito assim. E para se vingar ela contrata um acompanhante de luxo, mas oque ela não sabia era que seu acompanhante era... e a partir daqu...