Penúltimo epElena
Acordo em um quarto branco, por um breve momento eu tinha certeza que eu havia morrido, mas eu escuto meu nome distante, alguém me chama em meio a claridade, pisco algumas vezes para meus olhos se acostumarem com a luz que invadia o quarto.
Mecho um pouco a cabeça e vejo Vincenzo ao meu lado segurando a minha mão, tinha mas três pessoas dentro daquele quarto.
Mas oque mas me chocava era ver alguém igual a mim mas a frente da porta, ela estava deitada sobre o ombro do Jimin, parecia dormir em um sono profundo, por instantes vejo uma luz passar, fico observando até que ela se ganha forma.
- Yoongi.- penso ali deitada naquela cama.
Ele parecia flutuar sobre o chão, seus olhos eram calmos, me lembrou muito o homem que um dia eu fui loucamente apaixonada.
Ele estava sereno e calmo, parado aos meus pés próximo à cama, ele apenas me observava com um leve sorriso no canto da boca, ele parecia está feliz, estava em paz, seus lábios se mechem mas não ouço oque ele fala, tento fazer uma leitura labial para pelo menos entender alguma coisa.Mas só entendi a parte do "eu te amo" e num piscar de olhos ele some.
Me senti na cama com tudo procurando o ar que me faltava, todos me olham assustado.
Vincenzo- Achamos que você tinha morrido, os médicos estavam se preparando para desligar seus aparelhos, mas eu iria manter seu coração batendo até o nascimento do meu neto, depois deixaria você partir em paz.
Elena- A quanto tempo eu tô apagada?
Jimin- Três meses Elena.
Elena- Oque? Você tá brincando comigo né?.- Começo a me desesperar, tiro o oxigênio do meu nariz.
Vincenzo- se acalme não faz bem pro bebê.
Elena- meu bebê... meu bebê está bem?
Jimin - está sim por favor se acalma.
Elena- Cadê o Jeon Jimin.- começo a me lembrar de tudo que ele estava com a Aime que o carro deles explodiu.
Jimin- Elena eu preciso que você saiba de uma coisa.
Elena- NÃO NÃO NAO, NÃO QUERO OUVIR EU SÓ QUERO ELE, CADÊ ELE.
Aime- ele me salvou Elena.- ela diz se aproximando de mim.
Elena- Por mim poderia ter morrido.
Vincenzo- Não fale assim com a sua irmã Elena, ela fez oque fez para te manter viva, chega de bancar essa garota mimada que você nunca foi.
O encaro por um breve tempo, penso em levantar, eu queria ir atrás do homem da minha vida, até que ouço a sua voz.
Jeon- eu tô aqui Elena.
Levanto empurrando todos que tentam me deitar de volta e corro para seus braços.
- finalmente estava em casa.Ele me abraça apertado e eu me desmancho em lágrimas, agora nada vai nos separar.
Jeon- achei que eu iria perder você.- me diz com os olhos cheio de lágrimas. — Eu saí da sala pois não queria ver você partir, se você morresse eu morreria junto, eu te amo Elena.
Elena- Eu sempre te amei Jeon.
Dias depois...
Ganhei alto do hospital, mas ninguém ainda tinha me contado ao certo oque havia acontecido, só que contaram a minha história e que Aime era a minha gêmea.
Espero que todos saiam para finalmente eu ficar a sós com o Jimin.
Elena- Jimin oque aconteceu no tempo que eu estava em coma?
Jimin- Elena...
Elena- Por favor eu preciso saber Jimin, oque aconteceu, eu ainda estou correndo perigo?
Jimin- Quando nossa mãe soube que vocês eram duas meninas Aime foi dada ao nosso pai para ser morta, família Cassano não admitia nascimento de meninas, e você foi dada as pessoas que você achou que eram seus verdadeiros pais, e para te manter segura nossa mãe havia assinado um documento te prometendo em casamento ao primeiro filho da família Jung que por ironia do destino era Jhope, depois que vc levou o tiro deixei você e nosso pai no hospital e revirei essa Coreia inteira atrás do Jhope, e quando finalmente achei ele, torturei ele por meses até você acordar do coma, e foi aí que finalmente eu o matei, agora finalmente você está em segurança.
Escuto atentamente tudo, finalmente posso respirar aliviada, sem ter que ter medo de sair de casa, finalmente a ameaça havia ido em bora.
Subo para meu quarto e me jogo na cama, enquanto me arrumava na cama algumas lágrimas de alegria rolaram do meu rosto molhando o travesseiro.
Jeon e eu estavamos em um relacinamento que apenas nos dois entendiamos, eramos únicos, somente nós.
Amanhã sera o grande dia, iríamos descobrir o sexo do bebe, enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, a porta do quarto se abre e eu não percebo, até que alguém se deita ao meu lado me tirando do turbilhoes de pensamentos aonde eu tinha me perdido.
Jungkook- Eu quero que seja uma menina. - diz ele se deitando ao meu lado.
Elena- eu espero que seja um menino. - digo passando a mão sobre a minha barriga.
Jungkook- vamos fazer uma aposta Elena.
Elena- Que aposta Senhor Jeon?
Jungkook- se for menina você se casa comigo, eu deixo a máfia, deixo essa vida de acompanhante de luxo, e a única coisa que eu quero acompanhar e seus passos até ao altar.
Me emociono ao ouvir aquelas palavras, quando eu ia dizer algo ele me interrompe.
Jungkook- a partir de hoje Taehyung assumiu o controle de tudo, seu pai vai ajudá-lo, amanhã depois de descobrirmos o sexo do bebe ele vai embora, ele te ama, e por isso vai embora, o amor deixou ele cego, e quando ele te tirar do coração ele volta, não quero ouvir suas palavras de consolo agora Elena, vem apenas dormir um pouco nos meus braços, eu quero acordar primeiro que você e te admirar dormindo.
E naquele exato momento eu sabia que ele era o homem da minha vida.
Continua....
.
.
.
.
.
.
.
Da uma estrelinha ai para ajudar a escrita de vocês♥.
.
.
Peço compreensão a todos os leitores/as, essa é a minha segunda fic completa a do nam estou reescrevendo ela aos poucos por ela ser muito comprida precisa de tempo e paciência, mas prometo melhorar muito a minha escrita, não desistam de mim♥Logo mas trarei uma fic que estou a semanas trabalhando nela, espero que vocês gostam.
( uma policial prestes a se casar que tem sua vida mudada por completo depois de uma série de assassinatos sem resposta, quando um estranho entra na sua vida e a muda por completo mas oque ela não sabia é que ela poderia ser a próxima vítima)
YOU ARE READING
Acompanhante de luxo
Hayran KurguElena tem seu casamento perfeito com o detetive mas respeitado da cidade até descobrir que ele não era tão perfeito assim. E para se vingar ela contrata um acompanhante de luxo, mas oque ela não sabia era que seu acompanhante era... e a partir daqu...