Quem sou eu

77 14 8
                                    


Há muitos anos atrás, foi fundada as empresas Cassano, as empresas que levariam o nosso nome a glória eterna.

O nome que muitos ouviram com medo.

A máfia cresceu e se espalhou e junto com ela uma lei, sem filhas mulheres.

Todos as meninas nascidas naquela época eram mortas logo após seu nascimento, as mães dos bebês não viam suas filhas, assim não daria tempo de criar amor pelas meninas nascidas.

Mas a quantidade de meninas nascidas na época era absurda, então muitos casais daquela época ficaram sem o seu herdeiros.

O tempo foi passando e a máfia e evoluindo, nossos meninos foram nascendo e assumindo os postos de seus pais.

Até aquele maldito dia.

Conheci a minha esposa em um baile de máscaras, me encantei naqueles malditos olhos pretos.

Logo a tomei para mim, nos casamos e tivemos o nosso primeiro herdeiro, ele é a cópia fiel de sua mãe, desde os olhos ao sorriso.

Mas não demorou muito para que a minha queria esposa engravidasse outra vez.

Mas dessa vez foi diferente, tínhamos ultrassom, métodos avançados para saber o sexo da criança e interromper essa gravidez se não fosse um menino.

Na primeira ultrassom algo surpreendente aconteceu eram dois bebês, não dava para saber o sexo por serem muito pequenos.

Com o passar dos meses e a barriga crescendo Margot minha esposa ficou distante, fria, impaciente, no começo achava que serias os hormônios da gravidez.

Quanto mais o tempo passava mas ela ficava distante, afastou todos de perto dela, começou a dormir em quarto separado.

Comecei a achar que ela estava me traindo, e um dia a segui, vi ela entrando em um carro estranho, sigo ela por uns 40 minutos até que o carro para e ela desce em um hotel barato de esquina.

Mas ela se encontra com um casal, pra minha surpresa o casal era coreano, assim como eu.

Fico de longe apenas observando, eles conversam um pouco e logo Margot vai embora.

Penso em confrontar ela, mas precisava saber primeiro ao certo oque ela estava fazendo.

Assim que Margot chegou aos 9 meses de gestação, eu dei um tempo da máfia, precisava saber se ela teria mas herdeiros.

Eu matei muitos homens, mas nunca mulheres, e se um dos bebês fosse menina, eu iria burlar todas as regras e criaria ela em segredo.

Ela seria a minha pequena, meu sonho sempre foi ser pai de menina.

Mas por medo guardei pra mim esse sonho, eu sou o único herdeiro da maior máfia do mundo, agora nada poderia ir contra mim, eu sou a lei, eu faço as leis.

Saio de casa quarta feira de manhã por volta das 8h, Margot ainda estava dormindo, pego nosso filho pequeno e o levo para brincar, já que Margot não saia com ele por causa da gravidez.

Por volta das 10h recebo uma ligação que Margot havia ido ao hospital às pressas, a bolsa estourou e as crianças iriam nascer a qualquer momento.

Coloco meu filho no carro e mando o motorista levá-lo para a casa as presas eu iria no outro carro com os seguranças para o hospital.

Mas assim que chego lá, Margot estava chorando e me entra uma menina em meus braços, assim que peguei aquela pequena criança em meus braços, eu me apaixonei, mas algo estava errado, eram duas crianças por que só tinha uma ?

Pergunto e Margot disse que era um menino e ele nasceu morto e por isso ela estava me entregando a menina já que a máfia não permitia o nascimento de meninas.

Fico desconfiado pois eu via o quantos essas crianças chutavam a barriga dela, como poderia nascer morto.

Dois meses depois mexendo em uns papéis no cofre que Margot mantida trancado a sete chaves eu acho uma pequena foto de duas meninas juntas.

As duas eram idênticas.

Depois daí comecei uma investigação silenciosa.

Não demorou para a verdade vir a tona.

Margot havia escondido uma das meninas e iria criá-la em segredo, já a outra ela entrou para ser morta.

Mas por que ela fez questão entre as meninas?

Depois de toda a verdade ser exposta espero Margot chegar em casa e começamos uma discussão.

Margot saca uma arma e aponta pra mim, quando ela se casou comigo sabia que se ela fizesse isso estaria assinando a sua sentença de morte.

Assim que ela engatilhou a arma, ela olha para cima da escada aonde estava nosso filho.

Corro até ele para abraçá-lo e Margot é morta a tiros pelos meus seguranças.

Abraço nosso filho e o tiro dali, ele gritava desesperado pela mãe.

E depois desse dia jurei encontrar a minha outra filha.

Até que um dia meu filho viajou para a Coreia cobrar umas dívidas e resolver uns assuntos da máfia para mim, logo ele assumiria meu posto na máfia então ele precisava saber como gerenciava os negócios.

Até que faltando alguns dias para ele vir embora ele me liga e diz que vai alongar a viagem por que achou algo suspeito.

Mando minha filha para a Coreia para averiguar a situação.

Dois dias depois de chegar lá ela me liga e diz que acharam oque eu procurei em todos esses anos.

Meu filho consegue ficar próximo dela, então ele começou a seguir seus passos e descobriu toda a verdade sobre ela.

Então começamos a colocar nosso plano em prática.

E agora estava na hora de Elena voltar para a casa, para o lugar que ela nunca deveria ter saído.

E quem sou eu?

Eu sou Vincenzo Cassano.

Eu sou Vincenzo Cassano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Acompanhante de luxoWhere stories live. Discover now