17 de setembro de 2017

76 17 6
                                    



               Dia 2 de setembro às 8:45 AM

Jungkook

hoje seria mas um dia normal na minha vida, levantar cedo entregar meus currículos, tentar a sorte para um jovem de 20 anos.

Era oque eu pensava até chegar na sala e ver meus pais sentados no sofá me olhando.

Sr Jeon- Jungkook, quero que pegue as suas coisas e sai de casa.

Jungkook- Assim do nada vocês decidem me botar para fora?- pergunto incrédulo por ter que ouvir aquilo.

Sr Jeon- Você não tá trabalhando, as contas estão vindo mais caras, não dá pra manter um pé rapado como você dento de casa.

Jungkook- pé rapado?- falo soltando um suspiro largo.- agora entendi por que Taehyung foi embora, tudo bem é isso que vocês querem eu vou embora, mas quando eu for alguém na vida, para mim vocês nunca existiram.

Observo que minha mãe abaixa a cabeça e não diz uma palavra para me defender.

Meu coração dói, mas não ia implorar para ficar, não iria me humilhar desse jeito.

Subo para o meu quarto pego tudo oque é meu com lágrimas nos olhos e desço, passo por eles e saio com a minha mochila.

Ando a cidade toda entregando currículos, mas sempre dão as mesmas desculpas.

Não temos vagas...
Não pode tatuagens...
Não pode isso...
Não pode aquilo...

Mas eu não desisto, continuo...

A noite cai e eu vou para a praça, meu celular estava sem bateria.

Jogo a cabeça para trás e suspiro, não vou derramar lágrimas.

A noite começa a ficar fria, e eu me junto a alguns moradores de rua.

Fico embaixo da ponto com eles.

É assim eu fico por uns dias

Passando frio e fome.



    Dia 8 de setembro de 2017 às 13:50

Ando de um lado para o outro, minha barriga doía de fome, quando vejo que um restaurante iria jogar restos de comida fora.

Me aproximo da lixeira e pego a sacola.

Me sento ali mesmo no chão e começo a comer aqueles resto desesperado.

Fazia dias que eu não comia.

Quando estou prestes a sair dali o dono do restaurante sai e começa a me chamar de mendigo.

- eu só estava com fome - digo limpando a boca com a manga da minha camisa.

- vai embora daqui, você está manchando a imagem do meu restaurante.

- eu já estou indo, me desculpe.- digo passando por ele.

Sinto uma pancada forte nas costas.

- por que está me batendo?- eu grito tentando proteger a minha cabeça.

O homem me espancava com um taco de beisebol, todos que estavam ali presentes via a cena e ninguém fazia nada.

Até que a voz de um senhor se faz presente.

- solte o garoto.- ele diz

- quem é você para falar assim comigo.- diz o dono do restaurante.

- apaga ele, já me cansei desse velho gordo fedorento.

Acompanhante de luxoWhere stories live. Discover now