Nos braços da mafia

99 16 12
                                    


Elena

Assim que Yoongi fala daquele maldito dia, eu travo não sei oque pensar.

Oque Jungkook estava escondendo de mim?

Por que ele sabe desse dia?

A família do meu pai pagou caro para que tudo fique-se por baixo dos panos, para que a mídia não espalhasse, mas como ele sabia?

Saio do carro correndo ouço Jungkook me chamar, me pedindo para voltar que era uma armadilha.

Tudo corro para perto do Yoongi e sinto tudo a minha girar de vagar.

Ouço os barulhos dos disparos distante, e tudo fica escuro.

Acordo na minha antiga casa, mas dessa vez eu estava no sofá da sala.

Levanto a cabeça de vagar e vejo Yoongi sentado na poltrona me olhando sério.

E ali estava o olhar que eu tanto temia.

Yoongi- Até que enfim acordou, a bela adormecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Yoongi- Até que enfim acordou, a bela adormecida.

Elena- por que eu tô aqui?

Yoongi- Aqui na nossa casa, acho que esse é o lugar que a minha esposa deveria estar não é mesmo Elena?

Elena- Achei que me levaria para o hospital.

Yoongi- Os médicos da minha confiança vieram ver você, e adivinha você está ótima, ah e antes que eu me esqueça, você está proibida de por os pés para fora de casa, reforcei as grades e coloquei grades no nosso quarto não tem por onde você fugir, acabou Elena cansei de brincar de pique pega com você.

Elena- você não tem o direito de me trancar aqui porra. - digo me sentando.

Yoongi- fala direito comigo caralho ainda sou o seu marido é até que a morte nos separe Elena, lembra da promessa que me fez no altar.

Elena- você prometeu ser fiel e na primeira oportunidade que teve colocou outra no meu lugar.

Digo saindo da sala e indo em direção as escadas.

Yoongi- Acha mesmo que pode ficar com ele Elena.- ele diz soltando uma risada pelo nariz.

Elena- Se eu quiser ficar vai fazer oque?

Yoongi- Ficaria com o assassino dos seus pais Elena?

Elena- Doque você está falando, o assassino dos meus pais se chama...

Yoongi - Jeon .... Jungkook.

Yoongi completa a frase.

Elena- é mentira Yoongi não vou cair no teu papinho de novo, para de tentar me manipular.

Yoongi- Jeon Jungkook o maior mafioso da Coreia, o homem que Jhope está atrás a anos, Kim Taehyung o irmão de Jeon, o assassino de aluguel o cara que me deixou várias noites sem dormir e uma trilha de corpos se lembra Elena?

Acompanhante de luxoWhere stories live. Discover now