YoongiDeixo Elena trancada no quarto enquanto vou falar com Jhope que estava em uma ligação.
Vejo que ela andava de um lado para outro.
Já sabia que era problema.
Ele desliga o telefone e vem na minha direção.
Jhope- Aquele maldito deixou de um corpo.- diz ele passando as mãos no cabelo.
Yoongi- quem foi dessa vez?- pergunto me sentando no sofá à sua frente.
Jhope- o meu infiltrado, aquele maldito descobriu.
Yoongi- Se você pelo menos tivesse a porra da foto seria mas fácil achar ele.- digo levando e indo pegar um copo de bebida.
Jhope- Faz a merda do seu trabalho direito, nem a vadia da sua esposa você conhece segurar.
Assim que ele termina de falar eu arremesso o copo na parede.
Yoongi- Vadia são as putas que você dorme, tenha respeito pela minha esposa.
Jhope- é esse seu ciúmes doentio que não te deixa ver a verdade.
Assim que me viro para ir pra cima de Jhope meu celular toca.
Yoongi- QUE MERDAAAAAAA. - Grito e pego o celular pra atender.
Ligação on
Yoongi- OQUE É CARALHO.- grito no telefone.
— Senhor conseguimos a foto do Kim.
Yoongi- me mande por mensagem.
—ok senhor.
Ligação off
Yoongi- é assim que se faz caralho.
Jhope- oque era?
Yoongi- consegui a foto do Kim, parece que ele foi visto na frente de uma boate.
Jhope- Boate? Não sabia que assassinos dançavam.- ele diz e solta uma risada pelo nariz.
Jhope me serve uma bebida.
Quando estou prestes a pegar o celular de suas mãos escuto um barulho da sacada do quarto aonde Elena estava.
Yoongi- QUE MERDA ELENA.
Jhope- oque tá acontecendo Yoongi?
Yoongi- não sei eu vou subir e você dá a volta na casa vê se alguém entrou, estou com poucos seguranças hoje.
Jhope- Deu mole agora em Yoongi.- diz ele correndo para fora.
Subo correndo para o quarto e vejo que Elena estava escapando.
Desço as escadas correndo atrás dela.
Mas quando cheguei lá em baixo ela já tinha ido para rua.
Grito para o Jhope que vem correndo atrás de mim.
Vejo que ela entrou em um carro preto, e corro pra rua, mas o carro sai cantando pneu, não deu tempo de parar ele.
Grito de raiva, isso não vai ficar assim, e quando eu puser as mãos nela, ela vai me pagar caro por isso.
Pego o carro e Jhope me segue com o dele, quero ver tudo, o circuito que esse carro vai fazer aonde ele vai parar.
YOU ARE READING
Acompanhante de luxo
FanficElena tem seu casamento perfeito com o detetive mas respeitado da cidade até descobrir que ele não era tão perfeito assim. E para se vingar ela contrata um acompanhante de luxo, mas oque ela não sabia era que seu acompanhante era... e a partir daqu...