Vingança é um prato que se come frio

113 17 17
                                    



Jungkook

Vejo que Elena não aguenta mais, ela já estava no seu limite.

Toda suada, e cansada, mas só segundo round seria somente comigo.

Já deixei Tae aproveitar bastante.

Jungkook- Vem Elena segundo round.- e observo Tae me olhar com uma cara séria.

Taehyung- Ótimo vou adorar sentir você duas vezes Elena.

Jungkook- acho que você não entendeu que agora ela é apenas minha.- digo retribuindo o olhar sério para Tae.

Taehyung- vai sonhando.

Jungkook- veremos.

Elena nos olha sem entender oque estava acontecendo.

Mas eu sabia que ela para Tae seria apenas um troféu, uma vingança para Yoongi.

Ficamos nos encarando por um breve tempo, quando olho para o sofá vejo Elena dormindo.

Ando até ela e pego ela no colo, levo ela para o meu quarto.

Tae vem andando atrás de mim, coloco ela na cama e vou para o meu closet, pego uma camisa preta qualquer para vestir ela.

Quando volto vejo Tae alisando seu rosto.

Jungkook- ela não é um troféu Taehyung.

Taehyung- oque ela tem de linda tem de gostosa.

Me aproximo da cama e visto ela com cuidado.

Ela se vira de lado e eu a cubro com o lençol, saio na porta e chamo Tae para sair, ele me olha com o mesmo olhar de uns minutos atrás e sai do quarto.

Descemos para a sala e sentamos de frente um para o outro, ficamos nos encarando por uns instantes até o celular do Tae tocar.

Observo que ele dá um sorriso para a tela, ali eu soube que ele estava aprontando.

Jungkook- oque você aprontou Tae ?

Taehyung- me dói saber que você pensa assim de mim irmão.- diz ele fazendo bico.

Jungkook- fala logo a merda que eu vou ter que limpar outra vez.- digo sério e em um tom auto.

Taehyung- duas palavras, Min Yoongi.

E aí eu soube que ele tinha dado brecha para Yoongi saber quem ele era, e como ele é meu irmão não iria demorar muito para que Jhope chegue até mim.

Encosto as minhas costas na poltrona e jogo a cabeça para trás.

Jungkook- você sabe que não vai demorar muito para ele chegar até você.

Taehyung- você está preparado para isso.

Jungkook- você fez isso para me tirar do caminho.- digo e dou uma risada pelo nariz.

Taehyung- eu estava me perguntando quanto tempo você levaria para descobrir.

Jungkook- e quem te garante que ela ficaria com você.

Taehyung- e por que ela não ficaria comigo, posso ser tudo oque ela quiser.

Jungkook- assim que ela descobrir oque você faz o encanto irá se acabar, será que ela é capaz de amar um assassino?

Taehyung- por que não conta para ela oque aconteceu no dia 17 de setembro de 2017 às 21:45.- ele diz com um sorriso no rosto.

Jungkook- Nunca mas toque nesse assunto.

Taehyung- Boa disputa pelo coração da moça Jungkook, dessa vez eu virei o jogo.

Apenas sorrio com o comentário do Taehyung, me viro para ir para a cozinha comer algo e ouço a porta sendo aberta, me viro e vejo que Tae foi embora.

Acompanhante de luxoWhere stories live. Discover now