VOLTO AO MEU QUARTO PARA PEGAR MEU TELEFONE QUE ESQUECI E ELE TOCA. LOGO PENSO QUE PODE SER O ZAC NOVAMENTE, DEPOIS DE TER CHEGADO AO HOSPITAL.MAS É JOY. EU ATENDO E ELA DIZ, ANSIOSA:
- VOCÊ PODIA TER AO MENOS ME PASSADO MENSAGEM, NÉ, SAMANTA? SABE O QUANTO ESTOU ANSIOSA? ZAC É EU AMIGO TAMBÉM, SE VOCÊ AINDA SE LEMBRA. ME CONTE, COMO FOI O ENCONTRO DE ZAC COM A FAMÍLIA?
- ALVIN AINDA NÃO TE DISSE NADA SOBRE A TAL BOMBA, QUE ELE TRARIA? - PERGUNTO, OLHANDO NOVAMENTE NO ESPELHO E CONFERINDO MEU BATOM E OS CABELOS, BEM ESCOVADOS.
- ELE SE RECUSOU A ME DIZER...E PENSAR QUE TODO ESSE TEMPO, EU ACHEI QUE FICANDO COM ELE, FARIA COM QUE CONTASSE TUDO. MAS, ELE É MESMO UM PROFISSIONAL... - ELA DIZ, NUM TOM DE TÉDIO.
- TEM TANTA COISA ACONTECENDO, QUE SERIA MELHOR A GENTE CONVERSAR PESSOALMENTE. ME ENCONTRE NA LOJA DE TORTAS EM UMA HORA E EU TE CONTO TUDO.
- OK. TE VEJO LÁ.
NOS ENCONTRAMOS E COMO ESTOU NOVAMENTE ANSIOSA, POR NÃO AINDA TER VISTO ZAC NAQUELA MANHÃ, MEU APETITE POR DOCES AUMENTA. EU JÁ HAVIA COMIDO EM CASA, MAS AO VER AQUELE MONTE DE CHANTILLY NA TORTA DE JOY, NÃO RESISTO E PEÇO A PRIMEIRA. E ENQUANTO A DEVORO, CONTO TUDO A ELA.
- MEU DEUS! ESTOU SEM PALAVRAS! ENTÃO, QUANDO ELA FOI TENTAR DESCOBRIR QUEM É O PAI DE ZAC, DESCOBRIU QUE ELE É FILHO LEGÍTIMO DO DOUTOR COOPER. ELA DEVE ESTAR DESTROÇADA!
- PROVAVELMENTE. ELA VIU O ZAC NO HOSPITAL, MAS MAL CONSEGUIU OLHAR EM SEUS OLHOS. CHOROU E ELE DISSE QUE ELA PARECIA EM CHOQUE. PODE SER PELO FATO DE A MÃE DELA ESTAR MUITO MAL, MAS EU DESCONFIO QUE SEJA MAIS POR CAUSA DA VERDADE, QUE VEIO À TONA.
- E AINDA POR CIMA, A DOLORES NÃO PODE FALAR COM ELA NADINHA, NESSE MOMENTO EM QUE ELA DEVE UM ZILHÃO DE PERGUNTAS.
- ELA NÃO SABE AINDA DO PIOR, QUE FOI O QUE DOLORES COMEÇOU A CONTAR, SOBRE O PAI DELA NÃO SER O DOUTOR THOMAS. SERÁ QUE... - EU FAÇO PAUSA, ENQUANTO IMAGINO UMA CENA ESTRANHA EM MINHA CABEÇA - QUE ELA NÃO VAI PIRAR DE VEZ, QUANDO DESCOBRIR QUE ELE NÃO ERA O PAI DELA? ESSA VAI SER, COM CERTEZA A PIOR DERROTA QUE ELA PODE SOFRER...
- POIS É...O QUE ELA PODE FAZER, QUANDO DESCOBRIR? MAS, VOLTANDO AO ZAC, ELE JÁ FOI VER A FAMÍLIA, QUE O PROCURA? PROVAVELMENTE É TUDO UM ENGANO. ACONTECE, NÉ? TANTA GENTE PROCURANDO POR ALGUM DESAPARECIDO E DAÍ, APARECE ALGUÉM QUE ELES ACREDITAM SER ESSA PESSOA. VAI VER, ELES NADA TEM A VER COM ZAC.
- ISSO NÃO É VERDADE. EU SOU UM PROFISSIONAL, NÃO COMETERIA UM ERRO AMADOR, DESSES. - ALVIN APARECE REPENTINAMENTE E EM SEGUIDA, DIANTE DE NOSSOS OLHARES SURPRESOS ELE PUXA UMA CADEIRA E SE SENTA.
- ALVIN, O QUE FAZ AQUI, COMO NOS ACHOU? - JOY PERGUNTA, AGORA QUE ELE SE ACOMODOU E EU PEÇO MAIS UMA TORTA, COM MUITO CHANTILY. E O ALVIN PEDE UM CAFÉ.
- EU VIM COMER ALGUMA COISA E AS VI AQUI. VOCÊS NEM ME NOTARAM, ENTRETIDAS NA CONVERSA. - ALVIN EXPLICA E ACRESCENTA ORGULHOSAENTE – EU NÃO COMETO ERROS. E A KAREN JÁ SABE DISTO. ELA ME PAGOU MUITO BEM, PORQUE COMIGO NÃO TEM VACILO. ENTENDEM?
- MAS, O PAI DE ZAC É O DOUTOR COOPER – ENFATIZA JOY, COMO QUE TENTANDO FAZER ELE PERCEBER QUE ERROU.
- EU SEI. EU NÃO AVISEI, QUE ELA IA TER UMA GRANDE SURPRESA? POIS ERA DISSO QUE SE TRATAVA.
- NÃO ESTOU ENTENDENDO... - DIZ JOY, UM TANTO CONFUSA.
- O CASAL QUE VEIO PROCURAR ZAC. O SENHOR KARAMAN, É CASADO COM A MÃE BIOLÓGICA DE ZAC. COMO É QUE AINDA NÃO SABEM DISSO? - ELE MEXE O CAFÉ COM A COLHER, ENQUANTO FALA – ZAC, AINDA NÃO FOI VÊ-LOS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INDOMÁVEL BRUXA
RomanceELA TEM SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES E É TEIMOSA COMO NINGUÉM! CHAMADA DE LOUCA E BRUXA POR SUA IRMÃ MAIS NOVA, SAMANTA MACKENZIE QUER FAZER JUSTIÇA POR ALGO FEITO A SUA MÃE NO PASSADO DISTANTE. E QUER SE LIVRAR DE SUA FUTURA CUNHADA KAREN, QUE NA ESCOL...