Arco 01 : O Arauto 02 : Primeira Missão Parte 01.

198 18 2
                                    


Arco 01 : O Arauto 02 : Primeira Missão Parte 01.

Subaru se levantava da cama onde ele se perguntava o que estava acontecendo e onde ele estava pois a última coisa que ele lembra era que estava conversando com sua mestra a Deusa Themis e acordar em uma cama com uma criança desconhecida, então ele olhou para o seu peito e ficou aliviado ao notar que seu pingente estava no lugar quando ia sair do quarto notou que a garota tinha acordado ele saiu de lá sem dizer nada que a deixou confusa se tinha acontecido algo, saindo do quarto ele desceu as escada e notou um grupo de pessoas onde no centro dele tinha uma garota de cabelos prateados e orelhas longas, outra garota pequena de cabelos loiros acompanhadas com um homem de cabelos vermelhos ruivos que emitia uma aura muito forte onde o mesmo ficava confuso do que estava acontecendo, então notando o garoto todos notavam que ele não parecia estar bem que fez o ruivo se aproximar dele e perguntar.

- Subaru está tudo bem?. Perguntava se aproximando do mesmo que se afastou com uma expressão preocupada em seu rosto que preocupou todos no recinto pois parecia ter algo errado com ele, então Subaru perguntou com uma expressão séria.


- Quem são vocês? É que lugar é esse?. Perguntava onde via que todos pareciam surpresos e assustados pois não parecia que ele estava brincando pois ele tinham uma expressão confusa e um pouca assustada que preocupava a eles, até que a garotinha que estava sendo acompanhado pelo o ruivo disse.


- Irmãozão somos seus amigos nos conhecemos na capital onde você me salvou. Falava deixando o mesmo ainda mais confuso pois ele não se lembra de ter feito aquilo que se começou a se pergunta se eles podiam estar tentando enganá-lo, então sem muito o que fazer ele pega no pingente que para os demais era a primeira vez que viam ele usando ele segura firme e diz.


- Hedwig. Falava o mesmo segurando o pingente que brilhava em suas mãos e de repente em volta do mesmo uma espécie de luz branca voar em torno dele que pousou em seu ombro mostrando ser uma espécie coruja que ao pousar no ombro de Subaru surpreendeu a todos menos o mesmo dizendo.


- O que houve Subaru aconteceu alguma coisa?. Perguntava vendo que eles estavam em um lugar estranho rodados e pessoas estranhas que faziam ela se preocupar e voltou a perguntar. - Subaru, o que está acontecendo aqui? Quem são essas pessoas?. Perguntava olhando para as pessoas na sua frente que tinham uma expressão confusa do que estava acontecendo e se perguntava desde quando o mesmo tinha feito contrato com outro espírito, então o mesmo responde com um tom sério.


- Eu não sei, mas eles dizem que me conhecem, a loirinha ali disse que eu salvei a vida dela mas não lembro disso. Falava com um tom sério que deixava o clima um pouco pesado pois os presentes estavam se perguntando que diabos estava acontecendo e porque ele não lembrava deles,então a garotinha que estava dormindo ao lado de Subaru desce as escadas e nota aquela comoção e pergunta.


- O que está acontecendo? Eu diria. Falava tentando se aproximar de Subaru que se afastou que deixou a pequena confusa, já sem paciência Subaru perguntou novamente dessa mais sério.


- Irei perguntar mais uma vez quem são vocês? E onde eu estou?. Perguntava surpreendendo a pequena que parecia um pouco assustada por ele parecer ter perdido as memórias e tinha medo que ele a abandonasse, então o ruivo viu que parecia uma situação séria diz.


- Eu sou Reinhard Van Astréa, eu sou seu amigo e estamos em Pristella. Falava vendo que Subaru ficava confuso pois não lembrava de o conhecer ou qualquer um deles, vendo que as coisas não iam dar em lugar nenhum Hedwig perguntar a Subaru que surpreendia Beatrice ao ver que tinha outro espírito junto de seu contratante que a deixava com ciúmes.

RE : Kamigami no Shishai IF.Onde histórias criam vida. Descubra agora