Arco 02 : A Torre 03 : A despedida Parte 03.
Ao ouvirem que Subaru tinha dito todos ficaram surpresos e se perguntando como aquela mulher conseguiu desacelerar o tempo assim, onde Subaru se desculpou com Themis por pensar em falar sobre ela sem permissão da mesma e com uma expressão neutra a Deusa disse a Subaru que ele relaxasse, mas não cometesse o mesmo erro novamente onde o mesmo agradeceu, já com os demais eles viam aquela cena e se faziam inúmeras perguntas, mas sentiam que deviam tomar cuidado com aquela mulher pois ela não transmitia uma aura muito boa, então Themis olhando para os demais com um sorriso malicioso, pois ela tinha certeza que aquilo seria muito divertido e vendo que seria uma conversa longa ela pediu para que Subaru se retirasse, onde o mesmo não gostou muito daquela ordem mas ele obedeceria e antes que o mesmo saísse Themis pediu para que trouxesse Alice para que ela pudesse a ver, ao ouvir o pedido da Deusa Subaru concordou e se retirou do recinto, depois que Subaru saiu Themis olhou para os demais e disse.
- Parece que vocês estão muito curiosos sobre mim, então vamos começar logo essa conversa. Falava sentado em uma cadeira na frente dos demais que olhavam para ela com um olhar de descrença, Themis pensava que seria muito divertido mostrar a eles tudo que Subaru tinha passado e como eles sempre o tratavam mal, então tomando a frente Reinhard perguntou.
- Quem seria você exatamente ? E qual a sua ligação com o Subaru ?. Perguntava com uma expressão séria, onde a Deusa parecia não estar nenhum pouco preocupada e já tinha previsto tudo o que eles iriam perguntar a ela, então com uma expressão neutra ela diz.
- Eu acho que o Subaru-kun já disse quem eu sou, mas irei me apresentar eu sou Themis a Deusa da realidade. Falava em um tom calmo e sereno, onde todos olharam para o ruivo que confirmou que era verdade, onde aquilo deixou a Deusa um irritada pois parecia que eles estava a chamando de mentirosa e isso a deixava muito irritada, mas ela se controlou pois a diversão ainda ia começar e com um olhar neutro ela continuou a dizer. - Sobre a minha ligação com o Subaru-kun é que ele é o meu arauto, pois eu o ajudei quando ele mais precisou e vocês viraram as costas a ele. Falava com todos ficando surpresos com as palavras da Deusa, pois nenhum deles nunca fariam isso e se perguntavam o que ela queria dizer com aquilo, então Emília que ficou um pouco irritada com o que ela tinha dito ela disse.
- Isso é mentira, a gente nunca viraria as costas para o Subar-. Antes que pudesse terminar de falar, Themis elevou sua aura que fez todos se sentirem sufocados por tanto poder, pois se tinha uma coisa que ela odiava no mundo era ser chamada de mentirosa e com um olhar frio a Deusa disse.
- Escute aqui sua pequena inseto de todos nessa sala você é a pior e eu tenho certeza se eu perguntasse ao Subaru, ele com toda certeza diria que você é a maior decepção dele. Falava com um semblante zangado, onde a mesma ia abaixando sua aura e os demais conseguiam respirar tranquilamente de novo, com isso todos tiveram certeza que Themis eram um ser que eles não podiam ir contra, então a Deusa com um olhar sério diz. - Vocês são um bando de hipócritas e às vezes eu sinto uma certa pena do Subaru, por ter passado por tudo aquilo por pessoas fúteis como vocês. Falava enquanto deu um longo suspiro, onde os demais ficavam se perguntando o que ela queria dizer com aquilo e vendo que todos pareciam confusos a mesma pessoa que tinha chegado a hora da diversão, então quando Reinhard ia fazer outra pergunta Themis estalou os dedos e de repente várias memórias começavam a entrar na cabeças de todos.
Então Themis enviou para a mente deles tudo pelo o que Subaru tinha passado desde o início, que ao ver todos com uma expressão de dor e tristeza em seus olhos, a Deusa parecia estar se divertindo com o sofrimentos deles e fazia eles lembrarem tudo nos mínimos detalhes, onde cada um deles ao ver tudo pelo o que Subaru tinha passado sentiram raiva deles mesmo pelas formas que trataram o mesmo, onde Emília era a pior deles pois ela viu todas as vezes que Subaru morreu por ela e todas as vezes que ela o humilhou. Com Subaru o mesmo foi até o seu quarto onde se encontrou com Rem que estava segurando Alice, onde o mesmo achou muito fofo a interação das duas e quando a azulada percebeu a presença do mesmo, ela abriu um sorriso e disse.
- Bem-vindo de volta Subaru-kun, a senhorita Beatrice e a Hedwig disseram que você estaria conversando com o senhor Reinhard, como foi a conversa ?. Perguntava onde Subaru explicou tudo que tinha acontecido, que deixou Rem surpresa por Themis ter aparecido e ainda por cima por estar conversando com aquelas pessoas, então um pouco curiosa ela perguntou. - O que será que Themis-sama quer conversar com eles?. Perguntava com Subaru ficando pensativo e quando Alice percebeu a presença dele ficou estendendo os braços para ele pegá-la, onde o mesmo a pegou e fez carinho que fez a pequena rir, então olhando para Rem ele disse.
- Eu não sei o que Themis-sama quer com eles, mas deve ser importante para ela ter vindo pessoalmente para isso e ela pediu para ver a Alice depois que ela terminasse a conversa. Falava enquanto continuava a fazer carinho na pequena, onde Rem ficou um receosa sobre levar a pequena, mas sabia que não teria muita escolha, então eles continuaram conversando sobre diversas coisas, até que Hedwig junto de Beatrice e Sylphy entraram no quarto, onde a coruja perguntou.
- Su eu senti uma energia igual a de Themis-sama, ela chamou você para conversar?. Perguntava onde Subaru explicou para ela o que tinha acontecido, que deixou a mesma surpresa por saber que a Deusa em pessoa tinha vindo e se perguntava o que ela poderia querer com aquele grupo de idiota, Sylphy curiosa perguntou.
- Subaru-san você acha que a senhorita Themis, pode pedir para que eles nos ajudem na próxima missão?. Perguntava vendo que Subaru parecia não querer essa ajuda, onde Hedwig disse que preferia trabalhar sozinha do que com aquelas pessoas e Subaru concordou com ela, pois para os dois eles era mais que o suficiente para realizar aquela missão.
Então de volta com Themis a mesma parecia se divertir vendo as expressões dos mesmos que pareciam bastante badalados e vendo aquilo a Deusa se divertia bastante os vendo sofrer, depois de um tempo a mesma já tinha mostrado por tudo que Subaru tinha passado em todas as rotas que ele viveu e mostrou todas a vezes que o mesmo morreu da morte mais leve até a mais pesada, mas ela deixou o melhor para o final onde ela deixou para mostrar tudo que Subaru tinha passado em Pristella para o final, pois ela queria mostrar como eles tinha recompensado todo o esforço do Subaru o traindo e abandonando, com um sorriso perverso a Deusa mais uma vez estalou os dedos, onde mandou tudo que realmente devia ter acontecido naquele ataque e como Subaru e ela tinham se conhecido, os demais não aguentava mais ver Subaru morrendo e ao começarem a ver o que deveria ter acontecido em Pristella.
Continua......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE : Kamigami no Shishai IF.
FanfictionDepois de passar o um ciclo onde era abandonado por seus amigos e morto por Regulus diversas vezes Subaru se encontrava pensando em desistir de tudo e ficava se perguntando se realmente valia a pena salvar aquelas pessoas e quando pensou que ficaria...