Arco 01 : O Arauto 03 : Primeira missão Parte 02.
Depois da saída de Subaru o clima onde os acampamentos de Emília e Felt estavam não podiam ser piores pois todos estavam se perguntando se a condição que o Subaru estava era culpa da tal Themis ou do espírito coruja que estava com ele, mas o que era mais preocupante era a informação de dois arcebispos do culto que estavam na cidade pois isso poderia gerar um caos enorme, então Crush, Felix e Wilhelm chegando onde os demais estavam onde eles contaram a eles tudo que tinha acontecido que deixou o trio preocupado com Subaru mas o que deixou a esverdeada mais surpresa e irritada por terem deixado ele sair naquele estado e como uma expressão séria perguntou.
- Como vocês deixaram ele sair nesse estado?. Perguntava com uma expressão séria que deixou todos se sentindo um pouco mal pois eles sabiam que ela tinha razão mas o choque na hora foi tão grande que eles não conseguiram pensar direito, então a esverdeada continuou a dizer. - Temos que encontrá-lo antes que ele se coloque em perigo, se realmente foi atrás dos membros do culto ele pode acabar se machucando. Falava dando ordens para alguns dos seus cavaleiros para irem à procura de Subaru até que Emília disse.
- Vamos também poderemos ajudá-lo caso aconteça algo. Falava com todos saindo à procura de Subaru com Beatrice usando a conexão que tinha com ele por meio do contrato para descobrir a localização dele quando ela descobriu onde ele estava, então Beatrice aos demais.
Com Subaru ele e Hedwig estavam em busca dos membros do culto para eliminá-los e descobrir a localização de Regulus e Capella pois sua missão principal era eliminar os dois que seria feito sem falhas, então depois de alguns minutos Hedwig voltava e dizia que tinha encontrado alguns membros do culto se escondendo na parte norte da cidade e viu que com eles tinha uma mulher com a cabeça coberta por bandagens desordenadas, exceto pelos olhos roxos e pelos dente, ela tinha cabelos prateados, cobre o resto do corpo magro com um casaco preto e carrega correntes longas e distorcidas que a coruja reconheceu ela sendo Sirius Romanee a Arcebispa do pecado da ira que fez que fez Subaru se pergunta o porque ter três arcebispos ao mesmo tempo naquela cidade, então ele decide ir atrás de Sirius primeiro pois ele poderia tirar informações delas e a mataria depois e quando ele ia na direção dela foi parado por algo e quando virou notou que era as pessoas que ele tinha visto antes e agora tinha mais algumas pessoas, então Reinhard se aproximou dizendo.
- Subaru venha com a gente podemos dar um jeito de recuperar sua memórias. Falava o ruivo com um sorriso gentil que deixou Subaru um pouco confuso mas ele não tinha tempo para perder com aquilo agora, então ele diz na esperança que eles fossem embora.
- Olhem a Hedwig descobriu a presença de outra arcebispa aqui em Pristella. Falava vendo que todos ficavam surpresos e preocupados com Reinhard e Crush confirmando que era verdade com todos ficando preocupados e se perguntavam do motivo de ter três arcebispos em Pristella ao mesmo tempo coisa boa não era, então Subaru continuou a dizer. - Eu irei atrás da arcebispa que Hedwig localizou. Falava saindo até que um meio-fera de cabelos loiros se aproximou dele e disse.
- Capitão deixe-me ir com você. Falava preocupado com seu amigo fosse acabar se matando por achar que ainda era o mesmo de antes que fez Subaru olha para Hedwig que balança a cabeça concordando com alguma coisa que fez o mesmo suspirar e dizer.
- Certo você pode ir mas peço que não me atrapalhe. Falava Com um tom frio saindo andando com os outros surpresos pelo o que ele tinha dito pois normalmente ele não seria tão frio com eles que fazia eles quererem resolver aquilo o mais rápido possível, até que ele parou de andar e seus olhos ficaram brancos que fez os demais se preocuparem até que a coruja disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE : Kamigami no Shishai IF.
FanfictionDepois de passar o um ciclo onde era abandonado por seus amigos e morto por Regulus diversas vezes Subaru se encontrava pensando em desistir de tudo e ficava se perguntando se realmente valia a pena salvar aquelas pessoas e quando pensou que ficaria...