Arco 01 : O arauto 01 : A proposta.
Depois de passar por um ciclo onde era humilhado por Emília e morrer por Regulus isso se repetiu centenas ou até mesmo milhares de vezes ao chegar de Subaru desistir de tudo e começou a se perguntar o porquê ele estava se arriscando tanto para salvá-los, Emília na frente de todo disse que nunca o amaria por ter se apaixonado por outro pessoa que no fim era Regulus a enganando, Beatrice que havia sido enganada por Regulus tinha quebrado seu contrato com ele por ter achado um contratante " mais apropriado" e os demais achavam a situação de Subaru patética pelo menos simplesmente aceitar calado, ele não aguentava mais a única coisa que o confortava naquele inferno era toda vez que morria Satella conseguia segurá-lo no jardim por um tempo para que ele pudesse ter um descanso onde ele era muito grato a ela.
Uma divindade que olhava a jornada de Subaru e já estava de saco cheio daquilo e decidiu intervir para ver se o entretenimento melhora, pensado nisso ela teve uma maravilhosa ideia e vendo que Subaru tinha morrido outra vez decidiu puxá-lo para onde ela estava e quando ele chegou ela
- Garoto, eu realmente me pergunto do porque você se esforça tanto por aquelas pessoas sendo que elas sempre te abandonam ou te humilham .Falava com uma expressão de pena onde Subaru ficava confuso de onde ele estava e quem seria aquela mulher na sua frente que infelizmente disse a verdade, então perguntou.
- Quem seria a senhorita?. Perguntava estando confuso do que estava acontecendo e do porque ele estaria ali, então a divindade suspirou e disse.
- Eu sou Themis a Deusa da realidade e vim lhe fazer uma oferta. Falava se revelando a Subaru que ficou admirado com a beleza da mulher na sua frente que era uma linda loira vestindo um vestido branco, depois que percebeu que a Deusa tinha dito ele perguntou.
- Porque uma Deusa como a senhora perderia seu tempo com alguém como eu?. Perguntava um pouco desconfiado do porque ela iria querer ajudá-lo não que ele esteja reclamando mas era suspeito, então Themis suspira e diz.
- Eu venho te acompanhando desde que chegou nesse mundo onde que no início era interessante vê-lo não desistir de salvar quem você ama, mas com o passar do tempo eu comecei a me perguntar como ou porque você aguentar tudo aquilo para aquelas pessoas virarem as costas para você, então eu decidi que lhe ajudaria e é por isso que você está aqui então o que me diz tá disposto a me ouvir?. Perguntava vendo que tinha conseguido fazer o mesmo ficar interessado que fazia ela dar um sorriso animado, então Subaru perguntou curioso.
- Qual seria a sua oferta?. Perguntava curioso para saber o que uma Deusa como ele queria oferecer a ele que deixava ele pensando em mil coisas que poderiam, então Themis responde assumindo uma expressão séria.
- Eu quero lhe oferecer a oportunidade de conseguir poder o suficiente para se proteger, mas tem um preço a ser pago . Falava vendo que Subaru tinha ficado muito interessado pois se ele tivesse poder para se proteger, então ele não ia ter que continuar naqueles ciclos de morrer e voltar por pessoas que no fim viraram as costas dele, vendo que ele tinha se decidido Themis pergunta. - O que me diz Subaru vai aceitar a minha proposta?. Perguntava onde o mesmo tinha tomado a sua decisão, mas ele queria saber qual seria o preso que ele teria que pagar, então ele perguntou.
- Eu tenho a minha respostas, mas antes poderia me dizer qual o preso que eu terei que pagar caso eu aceite sua oferta?. Perguntava onde a Deusa ficava um pouco surpresa pelo mesmo ter feito dele ter feito uma pergunta inteligente pois desde que ela começou a observá-lo pensou que ele era um completo idiota por se arrisca por pessoas como aqulela, então vendo que ele ia aceitar ela responde sem esconder nada.
- Bom Subaru eu quero que você seja o meu arauto e faça missões em meu nome, lhe darei uma habilidade mais em troca eu quero sua memórias. Falava vendo que Subaru tinha ficado surpreso pelo o que ela disse principalmente pela parte que ele teria que dar sua memórias onde ele começou a se questionar pois se ele ia ser esquecido por eles e deixando para morrer, então porque ele não poderia esquecê-los e seria mais que justo que pelo menos uma vez ele pensasse nele mesmo para variar, então ele diz sem pensar duas vezes.
- Eu aceito Themis-sama. Falava vendo que a Deusa dava um sorriso contente pois enfim conseguiria resolver dois problemas de uma vez, o primeiro conseguir um emissário dela naquele mundo e segundo sairia do seu tédio que vinha lhe incomodando, então ela se aproxima dele e diz.
- Eu irei lhe dar um guia que servirá como um meio de você se comunicar comigo e como um suporte para você. Falava a mesma invocando uma Coruja branca com os olhos brancos que usar um cordão dourado que deixou Subaru impressionado pois era primeira vez que ele via um espírito como aquele emanava uma aura superior ao da Beatrice e até mesmo a do Puck, então Themis continuou a dizer. - Essa criança irá lhe acompanhar durante sua nova jornada e lhe dará o suporte necessário. Falava entregando um colar prateado com uma gema azul e a coruja ia para o seu ombro onde ele fazia carinho onde a mesma parecia gostar, então ele perguntou.
- E quais serão as minhas habilidades? . Perguntava curioso onde via que a Deusa ria um pouco da pergunta que o deixava confuso por uns instantes pois quando ela disse a ele ficaria muito animado, então querendo ver a reação dele ela diz..
- Ao todo lhe darei duas sendo elas : Portão da Babilônia : É uma habilidade que conecta o tesouro da antiga Babilônia utilizando a vontade, sendo capaz de adicionar qualquer tesouro que ainda não estiver na coleção, já a Segunda se chama Tesouro dos céus : Com essa habilidade você conseguirá tirar os sentidos e selar o seu oponente ao ponto dele não conseguir fazer nada. Falava vendo que Subaru ficava impressionado por ele receber tais habilidades onde ele olhava para Themis que se aproximava dele e dizia antes de mandá-lo de volta. - Espero que com isso você consiga me entreter e logo logo lhe darei sua primeira missão. Falava com Subaru sentindo aos poucos que uma parte sua estava sumindo e sendo substituída por uma nova, então ao fechar os olhos ele sentia um grande energia crescendo dentro de si.
Ao abrir os olhos ele não reconhecia aquele lugar ele estava deitado em uma cama com uma garotinha de cabelos loiros deitada ao seu lado que ele não conseguia identificar quem era pois suas lembranças estavam confusas que fez ele perguntar onde ele estava e quem era aquela garota.
Continua???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE : Kamigami no Shishai IF.
FanficDepois de passar o um ciclo onde era abandonado por seus amigos e morto por Regulus diversas vezes Subaru se encontrava pensando em desistir de tudo e ficava se perguntando se realmente valia a pena salvar aquelas pessoas e quando pensou que ficaria...