Arco 01 : O Arauto 09 : O Ataque Parte 05 : Arauto vs Vaidoso.
As Deusas seguiam dando as últimas instruções a Rem que ouvia tudo atentamente e depois de um tempo Themis enviou a azulada de voltar, continuaram assistindo o que acontecia em Pristella onde elas ficaram surpresas com a luta de Beatrice e Hedwig contra Sirius, que as fez querer dar as duas algum tipo de recompensa pelo maravilhoso entretenimento, mas decidiriam isso depois pois agora ia focar na luta de Subaru contra Régulos que era o que Themis mas queria ver, mas por um minuto a mesma lembrou que Bastet tinha dito que daria uma Habilidade a Subaru e com um olhar curioso a mesma perguntou.
- Bastet você não disse que ia dar uma Habilidade ao Subaru, Você já decidiu?. Perguntava estando curiosa com Gullveig ficando curiosa também, já a Deusa felina abria um sorriso de como se tivesse aprontado algo, que deixou as outras duas muito preocupada com o que ela podia ter feito e com um sorriso convencido Bastet diz.
- Eu já escolhi e entreguei a Habilidade ao Su-chan já. Falava com as outras duas ficando ainda mais preocupadas, com o que ela poderia ter feito e com um olhar preocupado Themis perguntou qual Habilidade e quando ela tinha entregado ela, então Bastet diz com um pequeno sorriso. - A habilidade que eu dei a ele foi [ Habilidades do cavaleiro de Câncer : Manigold. ] e eu a entreguei quando vocês estavam conversando com aquela menina de cabelo azul, foi uma boa escolha né. Falava esperando elogios das demais que ficaram pensando que era uma habilidade realmente muito útil, então dessa vez as duas elas elogiaram que deixou Bastet bastante contente.
Então com Rem quando ela acordou ela sentiu seu corpo muito pesado mas depois de um tempo ela conseguiu se mover, saindo do quarto e se dirigindo para onde os demais estão conseguindo um pouco da presença de Subaru, que fazia ela abrir um grande sorriso por em breve estar junto de seu amado Herói e chegando onde estavam os demais quando perceberam a presença da mesma, Ram foi a primeira a tomar qualquer ação e abraçou a azulada que retribuiu e depois de algumas conversas, onde os demais explicaram algumas coisas que as Deusas tinham contado a ela e vendo Reinhard segurando um bebe Rem se aproximou dele e perguntou.
- Reinhard-sama , o senhor poderia me deixar segurar esse Bebe?. Perguntava surpreendendo os demais pois a mesma tinha uma expressão séria e antes que o ruivo pudesse dizer algo a azulada pegou a pequena e ficou cuidando dela. achando o comportamento de Rem estranho Ram perguntou.
- Rem você está bem? O Barusu pediu para que o senh-. Antes que pudesse terminar de falar, a rosada foi interrompida por Rem, que parecia não ligar muito para aquilo e focava em seguir suas ordens que Themis e Gullveig tinham lhe dado, então Rem com uma expressão neutra diz.
- Eu sei que aconteceu, Themis-sama me informou de tudo e me pediu para cuidar da pequena. Falava surpreendendo os demais que ficavam surpresos por mais uma vez o nome de Themis, surgir como se fosse algo normal que fazia o mistério sobre a tal Deusa crescia.
Então voltando com Subaru ele se aproximou de Regulus que parecia completamente relaxado, era como se nada tivesse acontecendo e com um olhar de raiva Subaru abria os portais lançando vários ataques que foram repelidos, que fez o ocultista dar uma pequena risada e direcionar sua visão para Subaru que estava começando a entender como funcionava autoridade de Regulus, que parecia bem relaxando com tudo que estava acontecendo e vendo algumas mulheres atrás de Regulus e sentindo um pouco da energia do mesmo dentro delas, Subaru teve um cruel ideia então passando Regulus ele se aproximou das mulheres e usou [ Rikudo Rin'ne : Otoko no Sekai. ] Subaru às mandou para quinto mundo o dos homens onde a tristeza, alegria, fúria e os risos se misturam em uma grande instabilidade, onde não há o bem ou mal e ao ver aquilo Regulus ficou muito irritados com Subaru pois ele não conseguia sentir suas esposas e com um olhar de ódio liberando uma grande aura e partindo para cima de Subaru dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE : Kamigami no Shishai IF.
FanfictionDepois de passar o um ciclo onde era abandonado por seus amigos e morto por Regulus diversas vezes Subaru se encontrava pensando em desistir de tudo e ficava se perguntando se realmente valia a pena salvar aquelas pessoas e quando pensou que ficaria...