Arco 01 : O Arauto 06 : O Ataque Parte 02 : As preparações.
Subaru, Hedwig e Beatrice estava de frente para alguns ocultistas que se preparavam para atacar as pessoas e no meio deles tinham duas mulheres que olhavam para Subaru com um olhar malicioso, já o mesmo deu as ordens paras as duas para que elas cuidassem dos ocultista que ele cuidaria das arcebispas que mesmo contra gosto as duas obedeceram, Subaru não querendo perder tempo ele abriu alguns portais atirando várias armas na direção de Capella e Sirius que desviaram, Hedwig invocava flechas de Luz e atirava contra os oculistas e Beatrice criava vários cristais e fazia o mesmo matando os ocultistas se dar sequer chance deles reagirem, Capella transfigura o seu braço como de um dragão e partia pra cima de Subaru que desviava mas era atingido pela corrente de Sírius, que fez o mesmo se irritar e de um dos portais invocar [ Caladbolg ] e dentro do portal saia um arco com uma flecha na com forma de broca que quando Subaru se preparou para atirá-la a flecha começou a emanar uma auras vermelha com preto, ela atirou na direção de Capella que desviou com dificuldade pois a flecha se aproximou dela numa velocidade absurda que destruiu completamente o que ela atingiu, que fez Capella olhar para o mesmo e dizer.
- Seu filho da puta você quase me matou seu desgraçad-. Antes que pudesse terminar ela foi atingida por um chute que fez ela sair voando para longe, o ataque veio de Subaru que não estava com tempo para ouvir as reclamações dela, então com uma expressão séria ele diz.
- Não estou com tempo para ouvir reclamação de lixo, [ Gram ]. Falava invocando uma espada esverdeada partindo para cima de Capella mas foi impedido por um ataque de Sirius que o atacava com correntes cobertas de fogo que fazia o mesmo ter que desviar delas, então emanando uma extremamente nojenta e olhando para Subaru ela diz.
- Desculpe querido, mas não posso deixar que você mate ela, estava com tanta saudade de você. Falava tentando se aproximar de Subaru mais foi impedida por uma rajada de flechas que foi jogadas de por Hedwig que tinha uma expressão de ódio por aquela maldita ocultista ter chamado seu mestre de querido e ter tentado se aproximar dele, então com uma expressão de ódio que era acompanhado por Beatrice que tinha a mesma expressão Hedwig disse.
- Subaru deixe essa desgraçada com a gente cuide da outra pois precisamos pôr um fim nesse ataque. Falava com Subaru concordando e deixando Sirius com elas que fez a ocultista muito zangada pelo mesmo ter ido e disse.
- Suas....suas.....DESGRAÇADAS COMO OUSAM TENTAR ME SEPARAR DO MEU AMADO, EU VOU QUEIMAR VOCÊS SUAS PUTAS. Gritava emanando uma aura assustadora que deixou Hedwig e Beatrice com mais ódio da ocultista por ela supor que iria ficar o contratante delas e a luta entre elas ia começar.
Alguns minutos antes.
Os acampamentos estavam reunidos discutindo o que fazer sobre aquele ataque e principalmente com Subaru onde Emilia junto de Crush queriam buscar uma solução para que o mesmo voltasse ao normal que era concordado por todos, então quando toda aquela confusão eles buscaram um meio de descobrir quem era aquela tal Deusa Themis pois tudo começou com o surgimento dela, de repente eles ouvem gritos e explosões quando saem para ver o que estava aconteceu e quando viram perceberam que o ataque havia começado, então Reinhard perguntou para uma civil o que estava acontecendo e o civil respondeu que era um ataque do culto e que um garoto junto de duas garotas estavam lutando contra os ocultistas, que fez perceber que era Subaru, Beatrice e Hedwig e preocupados com eles Reinhard disse.
- Precisamos ir ajudar o Subaru. Falava com todos concordando mas no caminho deles haviam alguns ocultistas que estavam atacando os civis que fez o ruivos e os demais irem para cima para eliminá-los até que ouvem uma grande explosão da direção que Subaru estava que os deixou bastante preocupados com o mesmo, então quando iam na direção de Subaru foi barrados por um garoto baixo, com longos cabelos castanhos escuros que estendem para além das coxas e vestia uma pano sujo segurando duas adagas e com um sorriso malicioso diz.
- Olha o que temos aqui, que refeição maravilhosa temos aqui. Falava com um sorriso malicioso enquanto emanava uma aura obscura que era bem maior do que a dos outros ocultistas que fez eles pensarem que aquele na sua frente era um dos arcebispos que estavam na cidade, então estando um pouco curioso Julius perguntou.
- Quem seria você seu desgraçado?. Perguntava com ódio e assim com pressa assim como todos por mais que ele e Subaru tivessem se estranhado ele aindo o considerava seu amigo e as explosões que vinham da direção de onde Subaru estavam cada vez piores, então com um sorriso sádico por perceber para onde eles estavam olhando ele disse.
- Eu sou Ray Batenkaitos sou o arcebispo pecaminoso da gula. Falava com todos principalmente Ram e Félix olhando para eles com ódio pois por causa dele as pessoas mais importantes para ele estavam em condições difíceis por culpa daquele desgraçado e rindo um pouco Ray continua a dizer. - Vocês parecem preocupadas com o que está acontecendo ali né, não posso deixar você intervirem na diversão daquelas duas pois sim vou ouvir um monte depois então vocês vão brincar comigo. Falava assumindo uma postura de batalha que deixou todos apreensivos do que poderia estar acontecendo com Subaru e querendo resolver aquilo rápido todos se preparavam para eliminar Ray para irem ajudar Subaru e sentada em cima de um prédio observando aquela situação todas estava um homem magro com cabelos brancos que não eram nem longos e nem curtos, tinha olhos dourados e usava um brinco azul na orelha direita que parecia estar entediado por achar toda aquela situação bem desinteressante e observando tudo com uma expressão feliz Themis parecia muito contente com o caos que estava na sua frente e com um sorriso sádico disse.
- Era isso que devia ter acontecido na rota original mas como o Subaru era um completo inútil só ficou naquela chatice sem parar, mas agora com as minhas mudanças eu conseguir o que eu queria ver, não vejo a hora do Subaru ir na torre das plêiades para minha conseguir conversar com ela mas antes disse eu preciso conversar com aquela outra pessoa primeiro. Falava a Deusa muito feliz da realidade que tinha criado e já estava pensando em como melhorar ainda mais para que seu entretenimento continuasse sendo tão bom como estava sendo.
A Deusa observa que tudo que ela planejou estava seguindo como ela queria e ela estava ansiosa para ver como seu Arauto mataria Capella e depois finalmente mataria o filho da puta do Regulus onde a mesma sabia que poderia não ser uma luta fácil, mas Subaru não mostrou nem metade da sua capacidade pois até agora ele somente usou os poderes do Rei da Babilônia e não usou quase nada dos poderes do cavaleiro de virgem, que fazia a Deusa ficar muito ansiosa para ver o monstro que ela tinha criado ir com tudo e só de imaginar ela ficava empolgada, mas o que ela não sabia era que tinha duas outras Deusa que estavam a observando e não achando justo que somente ela se divirta pois queria participar também.
Continua......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
RE : Kamigami no Shishai IF.
FanfictionDepois de passar o um ciclo onde era abandonado por seus amigos e morto por Regulus diversas vezes Subaru se encontrava pensando em desistir de tudo e ficava se perguntando se realmente valia a pena salvar aquelas pessoas e quando pensou que ficaria...