Capítulo 6 - Realeza

494 42 115
                                    

" Um par de olhos rubis, essas são as verdadeiras jóias da coroa em meio a realeza amaldiçoada."

______________________________________

— Como é a cidade amaldiçoada? — Mai se inclinou e olhou curiosamente para Satoru que estava no banco do motorista. O albino suspirou.

— Quando chegarmos lá, você descobre.

— Nem um spoiler? — Choramingou. Megumi riu, ela com certeza era a mais animada para conhecer a cidade amaldiçoada.

— Mai, por quê você não foi no outro carro com seu amado? — Arqueou uma sobrancelha para o retrovisor, de onde sabia que ela podia vê-lo.

— Nenhum carro é mais seguro que o carro do melhor amigo do rei das maldições. — Balançou a cabeça com uma expressão de alívio.

— Eu não sou o melhor amigo dele! — Exclamou horrorizado. Megumi riu ainda mais, desde que começou a intimidar o primo o chamando de "melhor amigo" do rei das maldições, os outros também começaram.

Olhou para seu pequeno dormindo tranquilo no bebê conforto, tão inocente e despreocupado. O bebê nem imaginava para onde estava indo.

Observou a paisagem fora da janela, estavam bem afastado do centro de shibuya. A avenida rodeado de árvores altas por todos os lados, e além dos dois carros que se dirigiam até a cidade, não havia mais nenhum sinal de vida humana.

Claro que não havia, nenhum humano se aventurava sem motivos por aquela trilha única que levava direto aos "malvados".

Para formalizar a parceira entre as duas espécies rivais, o rei das maldições convidou uma pequena comissão que seria escolhida por Satoru Gojo - ou seja, indiretamente ele disse que não queria nenhum ancião dos feiticeiros jujutsus presente - Megumi riu quando escutou a explicação do primo, certamente sua majestade tinha um temperamento e tanto.

Seus olhos pesaram e foi os fechando gradualmente, caindo na escuridão de seus sonhos.

"O que você é? Eu sei como sou, não me abriria tanto com um desconhecido, mas com você... Eu não sei"

"não precisa se preocupar tanto em saber o que sou... Você não vai lembrar de mim quando acordar amanhã."

— Megumi! — Abriu os olhos lentamente. Encarou Mai, um tanto sonolento.

— O quê?

— Estamos chegando. — Apontou para a frente. Megumi encarou o ponto, não era como imaginava... Era bem normal. Havia uma entrada guardada por maldições uniformizadas, como um corpo militar, só que de maldições. Vestiam roupas grossas, em preto e vermelho, coturnos padronizados.

Um deles fez sinal, Satoru parou o carro e baixou o vidro, sorrindo largamente. O homem estremeceu ao vê-lo.

— Senhor Satoru. — Cumprimentou formalmente.

— Eai, tudo bom? — Enquanto o homem parecia petrificado, o Gojo estava bem leve e descontraído. — Vocês foram avisados sobre a nossa chegada né?

— Sim senhor, o príncipe veio informar pessoalmente, ele está esperando mais à frente. — A expressão leve e descontraído de Satoru se abalou. Megumi e Mai riram baixinho.

— Hm, obrigado pelo trabalho duro. O carro atrás também está comigo, então seja legal com eles também.

— Claro. — O homem relaxou um pouco e sorriu. Se afastou e acenou para alguém dentro de uma das torres e o  portão grande e pesado se abriu.

Realeza Amaldiçoada Onde histórias criam vida. Descubra agora