Porque o fio vermelho pode se enrolar, mas nunca quebrar, e não importa o quão longe estivermos, vamos nos encontrar, sempre.
👑(Realeza Amaldiçoada)👑
— Cadê o meu irmão? — Invadiu a mansão principal, os empregados o olharam assustados. Não era comum o príncipe das cerejeiras ter um semblante tão sério.— Sua majestade está no escritório. — Respondeu uma moça em seus vinte e poucos anos, ela era alta e tinha longos cabelos loiros cacheados, a pele morena jambo e olhos caramelados, e foi a única com coragem o suficiente para falar.
— Obrigado. — Sorriu pequeno e se dirigiu até o escritório. Abriu a porta de supetão, sendo encarado pelos olhos avermelhados de imediato.
— Perdeu o juízo?
O homem alto e escultural ergueu os olhos vermelhos para o irmãos mais novo, seus lábios contraídos em uma linha fina de desgosto, odiava receber visitas quando estava trabalhando.
— Nunca tive — Desdenhou. Viu as linhas de expressão do irmão mais velho se contraíram, atordoado por suas ações.
— Yuuji, não estou com ânimo para suas pirraças, então se não for importante, saia. O informante chegou antes e me informou como tudo foi bem na conferência, você fez bem. — Era um claro sinal para o rosado sair e ir se ocupar com alguma coisa.
Yuuji bateu o pé e cruzou os braços, ergueu o queixo e encarou profundamente o mais velho. Sukuna estranhou ainda mais, por mais antipático que Yuuji fosse, ele sabia seus limites e quando não incomodar.
O analisou, o rosto estava sério, o que era raro para alguém tão radiante quanto seu irmãozinho mais novo.
— Você é tão idiota! — Exclamou. Uma veia saltou na testa de Sukuna. Concluiu que ele só parecia sério mesmo, queria fazer birra novamente.
Como um irmão ocupado, Sukuna sempre deixou que Yuuji fizesse o que quisesse, deixando-o um pouco mimado e birrento por consequência. Mas sua paciência tinha limites.
— Yuuji, só vou falar mais uma vez, sa....
— Megumi Fushiguro. — Interrompeu. Sukuna o encarou intrigado, os olhos vermelhos semicerraram perigosamente. — Você conhece esse nome, não conhece?
— ... — Se recostou na cadeira e suspirou. Seu silêncio foi uma resposta clara para Yuuji, que arregalou os olhos, encaixando as peças.
— Eu o conheci durante a conferência. Eu achei que você só queria irritar aqueles velhos mandando uma comitiva e não indo pessoalmente. — riu com sarcasmo, andando de um lado para o outro. — Agora eu percebo, em parte foi para não encontrar com ele, há!
— Yuuji, é melhor não trazer essa história à tona. — Avisou com muito cuidado. Se fosse sobre outra coisa, Yuuji até poderia se barrar e não falar mais nada, porém esse assunto era uma bola de neve que precisava ser derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Amaldiçoada
Fanfiction"Em um mundo dividido entre o clã das maldições, governado por uma realeza amaldiçoada, e o clã dos feiticeiros, onde a magia e as habilidades é venerada como um dom divino, as tensões entre as duas facções atingem seu ápice. O rei das maldições, Su...