Megumi entrou em choque olhando para o garoto a sua frente que sorria gentilmente. Seu rosto era tão angelical, com um sorriso tão encantador, ainda assim, era o irmão do rei das Maldições.
O Rei das Maldições no fim decidiu por não comparecer pessoalmente.
— Você é o príncipe das cerejeiras!... — Nem notou quando proferiu suas palavras em tremenda surpresa.
A comitiva que o acompanhava se pôs pomposamente atrás do mesmo, sem olhar diretamente no rosto de nenhum feiticeiro. Yuuji riu e inclinou a cabeça levemente para o lado, cruzando os braços nas costas.
— Bom, eu realmente gosto desse apelido, sim, eu sou o príncipe de cerejeiras. — Cutucou o nariz de Akira, que o mirou curioso e agarrou seu dedo com sua pequena mãozinha.
Megumi se apressou a desfazer o contato, com receio de que Yuji se ofendesse. O convidado, percebendo isso, riu .
— Não se preocupe, ele está apenas curioso, não é mesmo bebê? — Aproximou o rosto da criança e acariciou suas bochechas, Akira soltou uma leve risada, a primeira depois de chorar tanto.
— Vossa alteza, desculpe atrapalhar, entretanto, estamos bem atrasados para a reunião de cooperação. — Um dos homens que o acompanhava se pronunciou.
— Exatamente. Os velhos estão cuspindo fogo. Por que se atrasou tanto, Yuuji? — Satoru perguntou sério, segurando o pulso do jovem que brincava distraidamente com a criança.
Yuuji o olhou com chateação por ter interrompido seu momento. Bufou. Sua comitiva nem se moveu, o intruso da cidade Amaldiçoada já era bem conhecido, inclusive sua relação com o rei e príncipe.
— Hm, fiquei com fome no meio do caminho. — Sorriu, completamente alheio ao olhar sanguinário do Gojo.
— Tsc. Vamos logo — Virou. — Volte para casa com Akira, sobre o que aconteceu hoje, vou mandar uma equipe investigar. — Megumi assentiu.
— Foi um prazer conhecer vocês dois! — Yuuji exclamou animadamente se afastando e seguindo Satoru.
— Igualmente. — Murmurou.
***
Yuuji adentrou a sede dos feiticeiros jujutsus, analisando o local, definitivamente não era nada mal, pode notar também algum esforço para sua recepção.
Um tapete vermelho atravessava o salão do térreo, de cada lado existia uma fileira de feiticeiros vestidos de maneira elegante ligeiramente curvados, como em uma reverência. Alguns arriscaram olhar diretamente para seu rosto, mas logo baixavam a cabeça quando encarados de volta por um sorriso sacana.
O terceiro andar era a cúpula, e era lá onde ocorreria a reunião.
Sua pele pinicou com os olhares que recebeu assim que entrou na sala de reuniões, os anciões não estavam sendo muito discretos em seus olhares de desgosto. Quis rir, não estava ali para agradar nenhum deles, e sim para ser agradado como o príncipe que era.
— O representante e oficial do alto escalão da cidade amaldiçoada está presente para decidir os termos da colaboração de feiticeiros e maldições. — Um homem de meia-idade, que mais parecia um mordomo, o anunciou com voz mórbida.
Yuuji revirou os olhos, essa coisas diplomáticas eram tão cafonas.
— Se comporte de acordo com sua posição. — Satoru sussurrou ao seu lado, Yuuji bufou e assentiu levemente.
— Vamos iniciar a reunião.
***
— Isso foi tão chaaato...— Yuuji se espreguiçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Amaldiçoada
Fanfiction"Em um mundo dividido entre o clã das maldições, governado por uma realeza amaldiçoada, e o clã dos feiticeiros, onde a magia e as habilidades é venerada como um dom divino, as tensões entre as duas facções atingem seu ápice. O rei das maldições, Su...