"Não são só protagonistas que roubam a cena, mas nesse caso é meio confuso. Seja como for, ele ainda faz parte da infame Realeza Amaldiçoada"
Realeza Amaldiçoada
Satoru atravessou as grandes portas escuras que davam vista para um salão espaçoso e suntuoso, banhado no luxo e modernidade, o lustre requintado e não muito exagerado no centro da sala balançou levemente com a onda de choque que sua presença causou junto a outra.Não havia passado nem dois dias em que deixara Megumi e companhia, para se encontrar com ele, ainda assim, não foi menos complicado. Atravessar toda a segurança para entrar na cidade amaldiçoada não é algo que qualquer um sem permissão possa fazer.
Satoru poderia dizer com todas certeza que aquele lugar era o mais bem protegido do mundo, o artefato de segurança foi criado pelo próprio Rei das maldições, e aquele cara era simplesmente um monstro.
Ofegante, seus olhos sob a venda percorreram ao redor, os empregados passavam ao seu lado, se retirando silenciosamente do recinto, sabendo que o encontro era sigiloso e privado... Talvez desastroso.
No alto das escadas, era sentida a presença esmagadora e sinistra que apenas alguém como Satoru poderia se sentir tão tranquilo ao ficar frente a frente. Aquela pessoa não se moveu, apenas ficou o observando, Satoru conseguia ter a imagem perfeita de uma das sobrancelhas dele levantada e os lábios retorcidos.
- Você é ousado, Satoru Gojo. Com essa, quantas vezes você já invadiu meu território? - Satoru quis rir, no entanto seu ar não tinha voltado completamente. Apoiou as mãos nos joelhos e pediu por um momento, bem relaxado.
Por instinto, seu corpo inclinou rapidamente para o lado, aquela onda invisível e fatal passou ao lado do seu corpo. Olhou para trás, vendo uma grande e profunda rachadura na parede, Sukuna ainda no topo da escada, com um kimono costumeiro e os braços cruzados.
"Caralho, alguém acordou de péssimo humor hoje! "
Apenas assobiou, se endireitou e mirou sua majestade. Os cabelos estavam escuros como a noite, os olhos em um tom azul escuro. Falso. O corpo era o mesmo forte e musculoso de sempre, a pele limpa levemente bronzeada, sem mudança em seu tom.
- Vim falar sobre algo sério. - Sua expressão fechou. Sukuna olhou-o de cima a baixo, como se estivesse zombando dele. - De verdade, Sukuna.
- Desde quando os feiticeiros jujutsus possuem assuntos sérios com o Rei das maldições, que não envolva guerra, mortes, e outros aspectos sangrentos... - Ele abriu um sorriso ladino e perverso, seus olhos brilharam, quase como se fossem revelar sua cor verdadeira.
- É sobre a organização que está te estressando. - Sorriu, extremamente carente de empatia. Sukuna trincou o maxilar, a raiva começando a transparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Amaldiçoada
Fanfiction"Em um mundo dividido entre o clã das maldições, governado por uma realeza amaldiçoada, e o clã dos feiticeiros, onde a magia e as habilidades é venerada como um dom divino, as tensões entre as duas facções atingem seu ápice. O rei das maldições, Su...