✉️Cartas✉️

18 0 0
                                    

Eu pedi permissão à criadora original para fazer isso, tenho um printscreen aqui em cima. Espero que gostem ^w^

-----♥️-♥️-----

[3 de Fevereiro de 1980]

No Reino Unido de 1980, havia uma cidade grande chamada Greenfield (cidade não real), que além do tamanho geográfico também era muito reconhecida e recebia milhões de visitantes de outras partes do mundo todos os anos, havia uma oficina bem simples e nem um pouco relevante pra cidade, lá será onde nossa história começará...

Havia um carro com o capô aberto, ele era velho e estava com o motor bem ruim, podia se ver a parte de baixo de um corpo...

Tord❤️- Essa foi difícil - disse enquanto limpava sua testa com o braço - e bom eu receber em dobro pelo conserto dessa lata velha.

°•Tord Larsson- mecânico de 25 anos, nasceu na Noruega, mas se mudou para o Reino Unido a 3 anos, contém uma especialidade para conserto de carros e aviões, usa roupa cinzas, pretas e vermelhas. Tem o cabelo na cor caramelos puxado para o ruivo em forma de chifres com um óculos, sabe mexer com armas, pois já trabalhou com elas, mas hoje em dia trabalha como mecânico•°

Tord❤️- Esse já tá garantido. Eu só preciso ver quando ficou todo o conserto.

Tord ouve um barulho de tralhas se mexendo, e quando se vira e vê um homem com os cabelos castanhos e uma cicatriz.

Paul🩷- Então, como tá indo com o conserto do carro?

Tord❤️- Ah foi um grande milagre ele ter voltado a funcionar. Porque esperança era o que faltava pra mim.

Paul🩷- Atá sei - diz rindo.

°•Paul Ter Voorde- mecânico de 26 anos, nasceu na Alemanha e veio para a Inglaterra a 4 anos, ótimo com armas e carros, trabalha com o Tord a 3 anos. Ele ganhou a cicatriz após uma "batalha" se é que se pode dizer assim, tem sobrancelhas grossas que se destacam do rosto inteiro, também trabalha como ladrão mas só nas situações de muito dinheiro•°

Paul🩷- Você vai fazer alguma coisa depois de concertar os outros carros da agenda?

Tord❤️- Acho que não, mas porque a pergunta? - Tord pergunta enquanto limpa as suas mãos com um pano.

Paul🩷- Eu ouvi dizer que a cidade vai receber uma pessoa importante chamado Thomas Ridgewell.

Tord❤️- Qual a importância dessa visita?

Paul🩷- Também ouvi dizer que ele é o Lord do Reino Unido, e muito rico e importante e Blá blá blá.

Tord❤️- E porque você acha que eu iria me importar?

Paul🩷- Não sei... - fala de um jeito sarcástica - possivelmente... roubar?...

Tord❤️- Não vou roubar a porr@ de um Lord.

Paul🩷- Ou poderiamos simpatizar com ele, fazer amizade, pois ganhar a confiança deles e o mesmo de ganhar na loteria - ele vê Tord dar uma ajeitada na postura - tá interessado?

Tord❤️- Claro, mas não em roubá-lo.

Paul🩷- Se você diz - diz isso com um olhar sarcástica - mas, bem... Lords não são muito... legais.

Tord❤️- Hum, e você já conheceu um pessoalmente para saber disso?

Paul🩷- Claro que sim, como você acha que eu consegui vir aqui?... mas enfim, esse Thomas Ridgewell e um dos mais difíceis de ficar amigo...

Tord❤️- Sério?

Paul🩷- Sim, e ele vai chegar a tarde, pois está procurando alguém pra alguma coisa...

OverWorld(OW)- Eddsworld Fanfic [não original]Onde histórias criam vida. Descubra agora