🏪Loja🏪

2 0 0
                                    

Oi vim avisar que nesse capítulo em vez de ser o Tom e a Tara(Emily) que vão aparecer na oficina vai ser outras personagens, que são importantes para a história, então espero que gostem ^w^

–––––♥️–♥️–––––

Passaram alguns dias desde a festa de reunião. Tord realmente abriu uma oficina e uma loja de ferramentas. Paul e Edd ajudavam com as coisas da loja de oficina. Todos os três ganharam um bom salário com isso. Edd não abandonou seu trabalho como carteiro, o que rendia um dinheiro extra. Tord não recebeu mais nenhum carta envolvendo ser o lord da Noruega. Os três decidiram ficar mais tempo em Londres, pois ganhavam muito dinheiro lá. Com o sucesso que a loja estava tendo começaram a vender outras coisas do que só ferramentas e equipamentos.

[17 de Fevereiro de 1980]

Tord estava terminando de consertar o carro que teria que entregar na manhã do dia seguinte, enquanto Paul estava cuidando da recepção, pois Edd estava trabalhando como carteiro na parte da manhã e só iria chegar daqui alguns minutos, que era quando a loja fechava para o almoço. Paul estava atendendo um cliente no telefone, ele estava querendo que eles consertem um carro.

Paul🩷-  Certo... já está anotado. Tenha um ótimo dia! - Paul desliga o telefone - Pronto! Espero que esse tenha sido o último cliente da parte da manhã!

Um som de sino é ouvido e duas mulheres saem pela porta. Uma é alta, tenho cabelo loiro que estava preso, usava uma blusa rosa com short azul claro e uma bota marrom. Atrás dela tinha uma outra mulher mais baixa que tinha cabelo longo e castanho que estava solto, usava um colar de pérolas, uma blusa roxa com uma saia lilás grande e sapatilhas pretas. A maior das duas estava animada e feliz, enquanto a outra estava escondendo o rosto atrás de seu chapéu grande que tinha uma rosa vermelha como decoração.

Paul🩷- Porque eu fui abrir a boca? - disse sussurrando para si mesmo - bem vindas! No que posso ajudar?

???🖤- Víamos comprar umas coisas.

Paul🩷- O que deseja?

???🖤- Uma chave inglesa, por favor - desa pequena parecendo estar com pressa.

Paul🩷- Ok! Eu te mostro - diz levando a de rosa para um corredor da loja.

A loira deixa a outra sozinha esperando para poderem ir embora.

Tord termina de arrumar o carro e vai para o hall de entrada da loja, e se depara com a de chapéu parada, que parece esconder a cara dentro do chapéu um pouco mais.

Tord❤️- Olá...?

???🖤- ... - Tord não obtém resposta e só vê a moça virar a cara para o lado.

Tord❤️- Ok...

Fica um silêncio constrangedor na sala, até que Paul e a loira voltam com a chave inglesa.

???🖤- Peguei a chave >:3

???🖤- Ótimo, agora termina aí, não temos o dia todo. - ela disse quase em um sussurro.

A maior termina de pagar e Vai em direção à porta.

Paul🩷- Volte sempre!

???🖤- Pode ter certeza que nós iremos ^w^!

Ela sai pela porta de entrada fazendo tocar mais uma vez.

Paul🩷-  Finalmente!! Já estou com fome há um tempo!

Tord❤️- Temos que esperar o Edd primeiro.

Paul🩷-  Aaaaaaaaaaaaaaaargh!!! Qual é o universo??

O sino da porta toca novamente, sendo essa vez Edd entrar, ele parece surpresa.

Edd💚- Meu Deus...

Tord❤️- O quê?

Edd💚- Duas mulheres que acabaram de sair! São Maryna Popova e Stella Ridgewell!!

Tord❤️- E?

Edd💚- E?? A Maryna é a filha da Lord da Rússia!! Stella era a antiga Lord de Londres!!

Paul🩷-  Legal! O que aconteceu para ela não estar mais no cargo?

Edd💚- Ela desistiu por conta própria! Ela nunca revelou porquê. Dizem por aí que foi por causa de câncer de olhos ou para conseguir realizar seu sonho de ser enfermeira, até dizem que foi por causa de um homem que ela estava apaixonada. Eu pessoalmente acredito na enfermeira, mas em fim, é difícil ela sair por aí na rua, e parece que ela decidiu vir aqui na primeira vez que ela sai esse ano!

Paul🩷-  Olha se é Stella for a menor das tuas, ela não veio porque queria, pois parecia estar com pressa para ir embora.

Edd💚- Oh... Pelo menos ela veio aqui.

Tord❤️- Bem, vamos fechar logo a loja.

Quanto isso, as garotas estavam andando na rua.

Maryna🩷- Então parece que não precisamos de procurar por ele.

Stella♥️- Hm? Como assim?

Maryna🩷- Sabe... o de chifres

Stella♥️- O que te faz pensar que eu estava à procura dele?

Maryna🩷- Ah! Nada, nada... :3 ...

Stella♥️- Fala logo!

Maryna🩷- Você está tão calada desde que você viu ele na festa, tipo... Muito, muito calada! Foi por isso que te trouxe comigo! Para o veres!

Stella♥️- Otimo!! Agora estou atrasada por nada!

Maryna🩷- Pelo menos você veio e sabe onde ele trabalha! E pode ir lá falar com ele quando quiseres! De nada °v°!

Stella♥️- Argh... - Seu rosto fica com uma coloração vermelha.

–––––♥️–♥️–––––

Desculpa eu ter trocado a Tara(Emily) pela a Maryna e o Tom pela Stella, e que elas são importantes para a história e eu não conseguiria colocar elas para aparecer em outro lugar, pois aí é perfeito para a aparição delas! Pq se elas aparecerem em outro momento não vai faria sentido!! Bem, vcs não devem estar a entender, mas se eu explicar a história o drama todo iria por água abaixo!! E aí não teria um por quê de continuar fazendo a minha versão, a não ser recriar o drama todo, e eu não tenho paciência nem criatividade para isso!! Argh, e melhor eu parar por aqui. Espero que tenham gostado, bjs de cookies 😘🍪

~💚💜💙❤️~

OverWorld(OW)- Eddsworld Fanfic [não original]Onde histórias criam vida. Descubra agora