°•Cotidiano- parte I°•

5 0 0
                                    

[26 de Fevereiro de 1980]
07:02 da manhã

O sol mal despontava no horizonte quando Tord abriu a oficina. Ele se alongou e começou a preparar as ferramentas para o dia. Paul chegou logo em seguida, carregando uma caixa com as ferramentas.

Paul🩷- Bom dia, Tord. Pronto para mais um dia de trabalho?

Tord❤️- Bom dia, Paul. Sempre pronto. Edd já está a caminho?

Paul🩷- Sim, ele está terminando a entrega de cartas e deve chegar em breve.

[26 de Fevereiro de 1980]
12:00 dá manhã

Edd finalmente chegou, e os três fecharam a loja para o almoço. Sentaram-se em uma mesa nos fundos da oficina, comendo sanduíches e conversando sobre o dia.

Edd💚- O serviço postal estava movimentado hoje. Parece que todo mundo está enviando cartas ultimamente.

Paul🩷- Bom para os negócios, não é? Mais movimento significa mais trabalho para nós.

Edd💚- Ah, como foi o atendimento com Maryna e Stella?

Paul🩷- A Maryna estava super animada, mas a Stella parecia estar com pressa e desconfortável. Queria sair logo dali.

Paul🩷- Ah, e Tord, como a Stella agiu quando ficou sozinha com você?

Tord❤️- Ela apenas virou o rosto e ficou em silêncio. Foi uma situação bem estranha.

Paul🩷- Talvez ela estivesse nervosa ou preocupada com alguma coisa.

Edd💚- Quem sabe. Mas pelo menos tivemos a oportunidade de conhecê-las ^v^

Após o almoço, voltaram ao trabalho. Tord se concentrou em consertar uma motocicleta, mas sua mente acabou pensando na Stella. Só que rapidamente ele puxa esses pensamentos para longe.

[26 de Fevereiro de 1980]
8:59 da tarde

À medida que o sol se punha, a oficina começou a se esvaziar. Edd e Paul fecharam as portas e organizaram as ferramentas para o dia seguinte.

Enquanto Tord e Edd se dirigiam para casa, que ficava ao lado direito da loja, Paul decidiu fazer algumas compras na cidade. Ele caminhava pelas ruas movimentadas quando, de repente, avistou uma pessoa em que ele esbarrou...

Paul tentou virar-se rapidamente e seguir por outro caminho, mas ele o viu.

???💛- Ei, espera! - o homem conseguiu pegar na mão de Paul o fazendo parar - Eu sou Patrick, e você?

Paul ficou sem palavras por um momento como se estivesse nervoso ou algo do tipo

Patrick💛- Porque... porque você me parece familiar?...

Paul🩷- Errrrrrrr...

Patrick💛- Calma... Paul!?

-----♥️-♥️-----

Eta! Acho que vcs não esperavam por essa né? O que vai acontecer no próximo cap?? Espero que tenham gostado, bjs de cookies 😘🍪

~💚💜💙❤️~

OverWorld(OW)- Eddsworld Fanfic [não original]Onde histórias criam vida. Descubra agora