[26 de Fevereiro de 1989]
8:17 da manhãTom se levantou com calma para começar mais um dia fazendo seus afazeres como Lord de Londres. Após um café da manhã leve, Tom mergulhou em sua rotina como Lord de Londres. Ele começou revisando relatórios enviados pelos administradores dos diversos bairros da cidade. Os assuntos variavam desde questões de segurança pública até projetos de melhoria urbana e políticas sociais.
[26 de Fevereiro de 1989]
10:00 dá manhãTom se reuniu com seu conselho de assessores. Sentados em torno de uma mesa de mogno no escritório principal da mansão, discutiram estratégias para lidar com desafios emergentes na capital britânica. Entre os tópicos estava a revitalização de áreas históricas, o aumento da segurança nos parques e a promoção de eventos culturais para atrair turistas.
[26 de Fevereiro de 1989]
12:02 da manhãApós uma manhã intensa de reuniões e deliberações, Tom tirou um breve intervalo para almoçar em um restaurante discreto no centro de Londres, ele usou um disfarce para ir até lá sem ser reconhecido. Durante o almoço, ele aproveitou para responder a algumas mensagens urgentes em seu telefone celular, mantendo contato com parceiros e aliados políticos.
[26 de Fevereiro de 1989]
03:27 da tardeTom fez uma visita surpresa a uma escola local, parte de seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças de Londres. Ele conversou com alunos e professores, ouvindo suas preocupações e ideias para melhorar o sistema educacional da cidade. Tom sempre gostou dessas visitas, pois ele adorava crianças.
[26 de Fevereiro de 1989]
07:20 da tardeDe volta à mansão ao entardecer, Tom dedicou algum tempo para relaxar em sua Estufa. Flores era sua paixão secreta, um escape da pressão constante de seu papel como Lord. Ao regar as suas rosas vermelhas, ele acabou tendo uma vasta lembrança de seu sonho, mas ele conseguiu largar esses pensamentos de lado e ir cuidar das suas flores
[26 de Fevereiro de 1989]
08:57 da tardeTom participou de um evento de caridade para arrecadar fundos para um hospital infantil local. Ele discursou sobre a importância do apoio à saúde das crianças, incentivando os presentes a contribuir generosamente para a causa.
[26 de Fevereiro de 1989]
9:51 da tardeTom, ao voltar à mansão, revisou alguns documentos antes de se retirar para a cama. Enquanto se deitava, refletiu sobre o dia e se lembrou outra vez de seu sonho. Ele olhou para seu urso de pelúcia. "Por que esse urso estava no meu sonho?" ele se perguntou
-----♥️-♥️-----
Fim da parte dois!! O dia do Tom é cheio, né? Ele com 23 anos tá fazendo mais coisas que a minha irmã. E ela estuda medicina! Bem, já vou indo, bjsss de cookies 😘🍪
~💚💜💙❤️~
VOCÊ ESTÁ LENDO
OverWorld(OW)- Eddsworld Fanfic [não original]
Cerita PendekNo Reino Unido de 1980, havia uma cidade grande chamada Greenfield (cidade não real), que além do tamanho geográfico também era muito reconhecida e recebia milhões de visitantes de outras partes do mundo todos os anos, havia uma oficina bem simples...