Se sou mulher o suficiente para te dizer que eres aquele que foi feito para abrigar a morada mais especial em meu ser, então aqui vai:
Meu amor, nove meses se passaram, e no primeiro eu já sabia. Desde quando vi aquele belo sorriso iluminado pela luz do sol, tive a certeza de que era a minha outra metade.
Foi fácil assim. Primeiro um "oi", depois um "posso te manter aqui pra sempre?". Quando ouvi escutei sua risada, me encantei. Meu Deus! Não me parecia possível ser assim, tão adorável como tu. Mais é.
A quentura da sua respiração contra minha pele trazia arrepios que nem um choque elétrico seria capaz de proporcionar. Era tão espontâneo que nem parecia real.
O suave de seus lábios são provas reais de que o paraíso existe.
Estava chovendo em cores, até que a escuridão se apossou do cenário inteiro.
Naquela maldita tarde, meus músculos se tensionaram de tal maneira que, jamais voltaram a relaxar. Minhas pupilas dilataram pela última vez. "Não vai dar certo". Querido, você foi um grande insensato. A gente não fuzila as borboletas do nosso estômago e espera que elas ainda voem, meu amor.
Deixei o livro aberto, apesar de você ter colocado um ponto final. Cutuquei, e nada. Esperei. Retornamos. Amigos? Sim. Tudo o que me resta é aceitar. Se ainda posso ficar perto de você, é porque você não me quer longe. Era o que parecia. A gente ia se vendo, se falando, e aos poucos se matando. Ergui minha mão pra ti, e você impôs lascívia. Não caí por isso. Sou mais esperta do que pensa.
Durante o tempo que você esteve ausente, descobri algo: EU sou o amor da minha vida. Sim, eu ainda te amo. Ainda te vejo como a tampa da minha panela. Mais o que seria de mim sem eu? Afinal, fui eu quem me ergui do chão quando você nos deu um fim. A paixão morreu, querido amigo. O desejo vai e volta, a raiva também. Ninguém jamais me fez cair por um encanto tão puro como ti. Mais eu me achei. Eu me vi na luz que estava no fim do túnel.
Eis que me apaixonei por mim.
Cortei o cabelo. Perdi uns kilos. Conheci outras pessoas. Beijei outras bocas. Dormi com outros corpos. E não me lembrei de você, seu pequeno intruso. Rezei pra te esquecer. E o restinho de dor que habitava em mim se esvaiu. Ainda te amo. Só que ainda me amo. Não te quero mais. Lhe guardo são e salvo como o primeiro que ultrapassou as barreiras impostas pelo meu consciente, e adornou minha vida com cores que eu nunca tinha visto. Porém, descobri em mim um arco-íris de sentimentos que jamais ousou me dar. E baby, está chovendo amor debaixo dele.De uma ex apaixonada, para o seu mais belo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que jamais foi dito
NouvellesAqui jaz palavras que jamais lhes tive oportunidade de dizer.