8. Para meus filhos

0 0 0
                                    

Essa foi a carta mais difícil de escrever. Veja bem: uma mãe nunca quer decepcionar seus filhos, se ela verdadeiramente os ama. Mais e quando eles se quer nasceram?
Ainda são anjinhos no céu. Um dia, irão receber instruções do todo poderoso e vir ao mundo para trazer ainda mais bênçãos a minha e a vida de seu pai. Será lindo. Tenho certeza que sim.
De antemão peço que sejam pacientes, ainda mais o primeiro a chegar. Sou uma mãe de primeira viagem, espero não o decepcionar. Prometo cobri-lo de amor e carinho, protegê-lo de tudo aquilo que não pode afastar, te ninar pra dormir até quando me acordar às três da manhã e eu estiver pingando de sono. Prometo que irei te levar pra escola sempre que puder, mais pode ficar despreocupado, não vou parar na frente dos seus amigos e colegas pra te envergonhar. Prometo que vou presentear e te mimar o tempo todo, por mais que isso irrite outras pessoas. Prometo que irei brincar com você até você se cansar, assistir desenhos até você pegar no sono e depois te carregar até seu quarto e te enrolar no conforto de suas cobertas. Vou cozinhar o que te agrada, te levar aonde quiser, te aceitar como quiser ser. Irei te ensinar o que é certo e não é, e passar pano às vezes para os seus vacilou, porque fui criada assim, e seria injusto não proporcionar o mundo para quem é meu mundo.
Quando seus irmãos vierem, te peço paciência, meu amor. Jamais vou te ignorar ou te fazer sentir menos amado, pode ter certeza.
Gostaria de te pedir desculpas de antemão. Veja bem, não pretendo ser uma mãe narcisista, mais vai doer em mim quando começar a sair sozinho, a namorar e quando sair de casa. Jamais vou comprar seu perdão ou te magoar por bobeiras. Não te peço nada em troca, apenas seu amor incondicional. Peço os anjos do céu que cuidem de você enquanto não está aqui comigo. Sei que logo estaremos juntos. Te amo.

De uma mulher que quer muito ser mãe, para seus futuros filhotes.

Tudo aquilo que jamais foi ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora