5. Para a misteriosa pessoa que me machuca

0 0 0
                                    

Não sei o seu nome. Bem, na verdade, talvez eu saiba. Seu nome, rosto, telefone e endereço. Mais isso não importa. Não estou aqui pra te ver. Tambem não preciso ver através de você. Só o que fez comigo já mostra quem você verdadeiramente é.
Sente-se, por favor. Isso vai demorar. E vai ser bom. Ah, se vai. Se importa se eu te amarrar nessa cadeira, te arrancar algumas verdades e te der um tiro carteiro no meio do rosto? Relaxa, tô brincando. Acho que ainda tenho chances de ir pro céu, e não vou perder a chance logo por sua causa.
Só me diz uma coisa: por que? Por que me tratar como um pedaço descartável de carne, que você pisa, cutuca, desrespeita ao máximo e no final, extermina? Eu ri pra você e isso não te agradou? Eu te insultei? Diminui você por um acaso? Não né? Então para e pensa. Imagina uma dócil criança de cinco ou seis anos que não te conhece e nunca te fez nada. Pra machucar essa pessoa você tem que ser, no mínimo doente. Sim, estou te chamando de doente, goste você ou não. Aprendi a me respeitar, e não te agradar, mesmo que isso me custe um fio de dignidade. Isso te assusta ou te diverte?
É óbvio que sento raiva, ódio, nojo, asco.
Você fez questão de gravar na minha carne sua insípida arte. Poluiu minha mente com suas mentiras e me fez chegar ao limite, várias vezes, mais pro seu desgosto eu venci. Não sei se é homem ou mulher. Não importa. O que importa é que nós dois sabemos que uma hora sua conta vai chegar. Às vezes desejo ir pro inferno quando morrer, só pra ver qual punimento o tinhoso vai te dar. Eu vou estar sofrendo lá também, mais vou adorar ver você pagando pelo que me fez, de novo e de novo, em um looping eterno, gritando por misericórdia, agonizando em uma dor indescritível. Ah, caro carrasco. Deus vai te dar o dobro de penas pelo que me fez.
Me trouxe mais que dor. Sujeira, lágrimas, perturbação, miséria.
Sua petulância é implacável. Mais a minha fé de que um dia você cansa também é infindável. E voce, melhor que ninguém, sabe disso.
Suas vozes subjugados ecoam em minha mente, invadem minha paz, com ações e desfechos que já levaram a pecar de maneiras impensáveis. Impensável mesmo é alguém poder te vencer. E adivinha só? Estou te superando!
Se pudesse te aconselhar, diria pra parar, respirar, e rever seus conceitos. Aquela menina hoje já tem quase trinta anos. Contra toda e qualquer expectativa, ela ainda ainda vive. E você? Só jogou seu plano nefasto pro lado e seguiu ou está sempre mudando as peças com medo de ser pego? Defasado sabemos que você já está. E caminha uma rampa lisa sem freio, rumo ao grande buraco da temível consequência dos seus feitos.
Geralmente sou boba, mais hoje não me compareço, simplesmente porque não há razão. Você escolheu o jeito mais difícil, e esse era exatamente o pior possível. Todo mundo te teme. Mais eu não. Caso um dia ache esse escrito, encontre aqui o consolo de saber que aquela que você mais abomina também não tem um pingo de consideração por ti. E por que teria? Não te conheço. E se conhecesse, iria te querer bem longe.
Faz o seguinte. Compra aquela passagem pra Europa. Leva seus demônios com você. Se prostra de joelhos e pede pra Mãe Soberana te mostrar o caminho, a verdade. Me esquece. Começa do zero. Eu sei que você pode e que quer. Imagina que maravilhoso, nunca mais ter notícias de mim. Impedir o número de faltas comigo de continuar subindo. Não vê isso acontecendo? Pois eu sonho com isso o tempo todo. Caso seja outro, me deixa no meu cantinho, não se avexe não. Que eu viu ficar bem. Pensa no estrago que tu já fez no meio físico e no meu psicológico. Isso não te agrada o bastante?
Calma, estou acabando. Nem chorei escrevendo isso. Na verdade, estou sorrindo. De alívio. Por ter dito o que tanto quero. Claro, eu te odeio. Fico enojada de sentir algo por você, independente do que for. E sei que é recíproco.
Você não me quebrou por completo. Eu ainda amo, sorrio, dou gargalhada, não estou inteira, mais estou aqui. Por fim, eu sei que não vai parar até eu morrer. Então, boa sorte. Deve ser horrível ser tão cheio de podridão e não ter plena consciência disso, ou ter e não se esforçar para mudar. Eu sou a prova viva disso que o impossível é possível. E você também.

De uma vítima de mais de quatro crimes para o impiedoso autor dos mesmos.

Tudo aquilo que jamais foi ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora