Ainda me lembro daquela manhã de fevereiro, acho que era quarta-feira. Usava uma blusa de frio fina cor de rosa, o cabelo longo me envolvendo e o coração disparado. Você não estava muito diferente. Você arrancou de mim tudo aquilo que queria. E eu gostei. Gostei da sua sinceridade, éramos duas almas incompatíveis com aquele ambiente, e nós acatamos com apreço. E então nos aliamos e lutamos juntas. Era lindo ter alguém pra se alegrar. Rimos em meio ao luto, dançamos na chuva de areia e nos apaixonamos em meio ao caos. Crescemos na nuvem de incertezas. Viramos mulheres fortes, sempre de mãos dadas, nos protememos o mundo, porque sabíamos que a outra merecia.
Nos unimos a mais almas. Pintamos a cidade de um azul tão bonito quanto o céu. Escrevemos novos capítulos e nos declaramos irmãs. Passamos pelos mesmos perrengues. Sem saber, pintamos o cabelo da mesma cor. Você me ensinou que devemos sempre dizer a verdade, doa a quem doer. Te ensinei a amar os fracos, mas sem nunca se colocar à prova.
Colecionados momentos de alegria e dor, você com a certeza do que quer e eu ainda analisando o cardápio, sabemos que um dia chego lá.
Te amo o suficiente pra saber que, a magia um dia pode até acabar, mais sei que sempre estaremos em algum lugar, brilhando e ecoando amor e união.De uma amiga encantada pela leveza da alma de sua querida amiga, para a melhor amiga do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que jamais foi dito
Historia CortaAqui jaz palavras que jamais lhes tive oportunidade de dizer.