7. Para meu futuro marido

0 0 0
                                    

Não sei o seu nome. Nem a cor da sua pele, se seus olhos se iluminam com ternura quando me vê ou se os meus fazem o mesmo. Não posso dizer quando nos conhecemos, nem quantos filhos temos ou quanto tempo ficaremos juntos. Espero que tenhamos muitos filhos, e que fiquemos juntos pra sempre. Espero que eu te queira tanto quanto você me quer. Que você seja o único capaz de colocar um sorriso no meu rosto pela manhã, e que eu seja o descanso do seu corpo ao anoitecer. Quero que me diga mais que "sim". Quero que me dê permissão pra te transformar em um ser, aos meus olhos angelical, quase como uma divindade, adornada pelo encanto da imortal paixão, do amor e amizade que nos unirá. Quero todos seus momentos, os bons e os ruins. Os beijos imprevisíveis e as discussões resolvidas no calor da nossa cama. Quero suas verdades nuas e cruas e espero que queiras as minhas. Quero dançar com você na nossa sala de estar, ao ritmo da nossa canção, aquela que você me dedicava nos primeiros dias, que por fim se tornou o hino de nossa união. Quero te provocar até não poder mais, e me render aos seus encantos, dia após dia, noite após noite. Quero estar lá quando você perder e quando você ganhar. Espero que esteja lá por mim nos meus acertos e tropeços também.
É irracional de querer tanto e nem te ter, mais saiba que às vezes sonho com você, me pedindo pra te esperar, e acordo intrigada, em choque, porque sinto amor. Seria você um anjo? Sou eu, apenas uma mortal, digna de seus mais belos sentimentos? Por favor, diga que sim.
Se nesse momento está amando outra, tenha em mente que ansiosamente te espero. Não voei tão alto pra colher os frutos sozinha. Prejuízo mesmo é amar por dois, mais Deus me disse que o amor sempre vence. Há algo mais puro que o amor de um homem e de uma mulher?
Tudo valerá à pena. Aguente firme, pois um dia nos encontramos. Até lá, espero que também sonhe comigo, e que se sinta envolvido de paz e amor.

De uma mulher apaixonada pelo futuro, para seu futuro "eu aceito".

Tudo aquilo que jamais foi ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora