Eric.
Eu tava sentado no meu lugar, atrás do Bento, olhei para os lados vendo que a minoria prestava atenção, como o próprio Bento, Poliana, Luigi, Song e a Késsia, apenas os nerds prestava atenção do que a insuportável da Márcia falava, no primeiro dia de aula, quem faz isso no primeiro dia de aula, tem que ser amargurada, tem alunos que nem apareceram nessas primeiras semanas.
— Finalmente — sussurrei assim que percebi que a aula dela acabou, não prestei em nada do que ela falou, apenas que ela não parou de falar durante um minuto enquanto escrevia na lousa, e apagou o que escreveu, não perguntando quem copiou ou algo do tipo, foi três aulas com ela.
Me levantei da carteira, assim como os outros, pois agora agora era o intervalo, e depois tem aula do Marcelo, ainda bem já que o nosso melhor professor.
— Ei Késsia — a chamei antes que a mesma saísse com a Poliana.
— Fala Eric — ela me respondeu com um sorriso lindo em seu rosto, se aproximando de mim.
— Depois me empresta o seu caderno, não copiei nada e não prestei atenção no que a insuportável falou — voltei a falar em um tom baixo.
— Só você mesmo, mas sem problemas, te empresto o meu caderno — ela me respondeu sorrindo.
— Obrigado, assim que acabar a rádio, eu te procuro, até daqui a pouco — falei me despedindo e fui andando saindo da sala, passando pelo pátio até chegar na rádio, abrir a porta.
— Pronto para começar, vamos falar sobre o que? — falei fechando a porta vendo o Bento sentado de costas para mim.
— A minha tia pediu para a gente fazer alguns comunicados, o mesmo de sempre — ouvir ele me responder enquanto olha os papéis.
— Sem problemas, vamos começar então — voltei a falar me sentando na cadeira, e liguei a comunicação.
— Bom dia alunos da Ruth Goulart, seja bem vindo a primeira rádio deste ano, espero, antes de começar quero dar um recado a vocês, a pedido da diretora — Bento começou a falar.
Bom o recado foi sobre os novos uniformes que estão à venda, pegar as chaves dos armários, devolver e pegar os novos livros que estão na diretoria, avisos sobre bullying, sabe esse típico de coisa já que o primeiro dia
— Agora que passei o recado, vamos para a música, e já temos vários pedidos — pronunciei vendo que tínhamos cerca de umas vinte músicas anotadas, o que daria para toda a semana.
— A primeira música e uma chamada #maisamor, espero que gostem, eu particularmente amo essa — voltei a falar e apertei o botão fazendo começar a tocar pelas caixas de som.
— Ué, essa não era a primeira música que devia ter tocada — Bento se pronunciou, por sorte eu tinha desligado a comunicação, para ninguém ouvir o que a gente conversa.
— Tem certeza disso? Olha aqui — respondi dando a folha para ele.
— Eu mesmo fiz isso, nem reparei — ele respondeu, mas é claro que fiz essa alteração hoje cedo, apagando o primeiro nome e colocando a que a Késsya pediu.
O resto da rádio passou de forma tranquila e ocorreu de tudo perfeita ordem.
— Bom galera, por hoje é só, até amanhã — Bento e eu nos despedimos, ainda bem, pois sentia a minha barriga roncando de fome.
— Tô indo para a cantina, vai querer algo? — perguntei me levantando.
— Não, eu trouxe lanche — o neto da diretora me respondeu.
Apenas saí da sala e fui comprar o meu lanche, e sentei em um dos bancos começando a comer de forma tranquila, assim que comi resolvi andar pelo colégio.
Volto para o pátio e vejo Poliana com os seus amigos menos a Késsia, o que me faz querer ir atrás dela, e até sei onde ela tá.
Caminho para a sala de dança e sorrio ao reconhecer a música que estava tocando, que a gente dançou há dois anos atrás.Flashback on
Eu olho para a Késsia e vejo o quão ela tá feliz com essa apresentação, saímos do palco ovacionado pelo público da escola.
— Nossa mandamos super bem, simplesmente incrível — Késsia falou com a sua voz alegre e animada.
— Graças a você Késsia, você realmente leva jeito para dança, muito melhor do que eu — respondi com uma voz ofegante e com toda a minha sinceridade que eu nunca tinha feito, estávamos sozinhos pelos bastidores.
— Obrigado Eric, você também super bem — ela voltou a responder me dando um abraço, o que me deixou surpreso, já que eu não esperava por isso.
— Me desculpa — ela falou se afastando, mas eu a puxei para perto, percebi que ela deu uma olhada para a minha boca.
— Sem problemas, só estou surpreso — respondi sussurrando colocando as mãos na cintura e fiquei olhando para ela, mas especificamente para a boca dela.
Senti suas mãos em meu pescoço, e quando percebi, a gente estava se beijando de forma calma, durou poucos minutos por falta de ar, e também pela falta de inexperiente.
— Jamais conta isso para alguém — ouvi o seu sussurro antes de me empurrar e correr, me deixando paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Jogo E No Amor Vale Tudo
AcakEric ao longo desses dois anos que perdeu o seu melhor amigo, percebeu o quão insuportável tinha sido com as pessoas, principalmente com os seus colegas de classe, graças a terapia melhorou e agora com os 18 anos, quer aproveitar a sua juventude da...