Enquanto todas as meninas estavam reunidas na casa da Helena como tinham combinado, depois de alguma insistência os pais resolveram deixar o apartamento para a Helena, é assim ela acabou ajudando os irmãos que queriam dormir na casas dos amigos para continuar investigando.
— Opa a pizza chegou — Helena comentou assim que ouviu a campainha tocar, saindo do banheiro usando um pijama que consiste em uma camisa branca de malha leve que vai até a metade, deixando a barriguinha chapada à mostra, além de um short que ia até a metade das coxas, além de deixar os seus cabelos soltos.
— Ainda bem, não aguentava mais esperar — Poliana respondeu com a sua animada, também usando um pijama, o que muda é que ela usa calça folgada de cor rosa, assim como a blusa.
— Eu te ajudo a pegar o refri — a Song respondeu caminhando para fora do quarto, usando um pijama de cor azul escuro, mas diferente da dona da casa, o seu era um pouco tímido que tampa todo o seu corpo, o seu cabelo está preso em um coque.
Helena pegou as duas pizzas em mãos após pagar, e a carregou para dentro da casa onde colocou em cima da mesa de jantar, assim como a Song que colocou a Coca-Cola em cima da mesa, e a Poliana colocou os copos com os pratos.
— Então meninas, com quem vocês que a Kessya saiu? — Helena voltou a perguntar em um tom de curiosidade enquanto senta em uma das cadeiras.
— Eu não faço ideia, mas pareceu bastante animada para sair com o garoto — Song respondeu enquanto cortava um pedaço da pizza de mussarela e colocando no seu prato.
— Será que foi algum crush? Irei perguntar a ela, acho que já deve ter voltado para casa — Poliana pegou o seu celular depois que também colocou uma fatia de pizza em seu prato.
A Poli mandou mensagem para a amiga e ficou esperando a resposta da amiga enquanto comia a pizza.
— Respondeu — ela falou olhando para as duas garotas
— O que ela falou, conta logo — Song falou quase que implorando.
— O garoto não apareceu no encontro, mas ela falou que para a sorte dela, o Eric apareceu, e os dois curtiram juntos — Poliana voltou a responder
— Nossa, o seu aniversário tá chegando né — Helena falou mudando de assunto.
— Sim, estou tão animada, essa festa promete — Poliana respondeu animada batendo palmas de maneira leve.
— Com toda certeza, quem sabe assim você não sai do zero né e perde o BV né — Helena respondeu dando uma risada baixa.
— Oxe, quem falou que ela precisa esperar até a festa, ela tem o João e o Eric — Song se pronunciou ajudando na provocação.
As meninas terminaram de comer a pizza e depois de limparem foram para o quarto escovarem os dentes e continuaram a se divertir, mesmo sendo quase duas horas da manhã ninguém iria dormir agora, se dormirem.No Dia Seguinte
Na casa da Ruth, a mulher estava na sala de estar marcando algumas reuniões para essa semana com os professores e os pais dos seus alunos, é mesmo em um final de semana, ela precisa trabalhar, foi quando ouviu alguns passos.
— João? Tudo bem meu filho? Vai sair pra onde vestido assim? — Ruth perguntou em um tom de surpresa olhando para o sobrinho vendo que o mesmo usa uma camisa florida, um short preto com um tênis e os cabelos penteados.
— Sim, tá tudo excelente, irei tomar café na padaria do Durval com o Luigi, até — João falou animado pegando a carteira e colocando no bolso, assim como o celular, se aproximou dando um beijo na bochecha da tia e saiu pela porta com um sorriso.
— Esse menino está estranho — ela comentou dando de ombros e continuando a fazer anotações.
João andou em passos largos indo em direção a Padaria Ora Pães Pães, é como não morava muito longe, demorou poucos minutos para chegar lá
— Bom dia Formiga, Vini é Leo — Falou assim que entrou com um sorriso, vendo o local já com alguns clientes.
— Bom dia macho — os dois primeiros responderam animados
— Bom dia — Leo respondeu com um sorriso
Leonardo Rossi ou como é conhecido Leo é um rapaz de pele clara com os seus cabelos pretos, olhos marrons claros tem um corpo esbelto e sarado, tem 20 anos, nasceu na Itália, mais especificamente em Milão, a terra da moda, mas se mudou com a família para o Brasil quando o mesmo tinha apenas 5 anos. Atualmente mora em São Paulo, e trabalha na Padaria Ora Pães Pães.
A sua mãe, Kate, é americana e infelizmente faleceu quando o mesmo tinha 8 anos. É italiano por parte do seu pai Giovanni, que é médico e quase sempre trabalha.Nisso, Leo não recebia muita atenção do pai, o que lhe fez se tornar um jovem rebelde, tanto que foi expulso de várias escolas ao longo de seu período escolar. Aos 17 anos começou a trabalhar em busca da sua independência financeira. Ele conseguiu quando tinha 19 anos, e agora mora sozinho perto da padaria. Leo faz faculdade de Direito, está no seu 2° ano. Seu pai paga a matrícula. Ele é da classe alta, é uma pessoa divertida, que faz muitas brincadeiras. Mas às vezes também pode ser um pouco grosso com as pessoas. Sua maior qualidade é a criatividade, e seu maior defeito, é a insegurança.
Bom ele é gay assumido, versátil.
— Que animação é essa? Nunca te vi assim, principalmente a essa hora de domingo — Vinicius falou olhando o relógio vendo que marcava 08.40 da manhã.
— Tem a primeira vez para tudo macho, irei tomar café da manhã aqui, só irei esperar o luigi, então irei me sentar ali fora — João falou sorrindo, se despedindo dos amigos, caminhando para as mesas do lado de fora, por sorte não fazia tão calor assim, e sentou em uma das mesas disponíveis, bateu o pé no chão, mexendo no cardápio, era perceptível o seu nervosismo e ansiedade.
O barros sorriu de alívio ao ver o garoto de cabelos enrolados loiros, usando óculos se aproximando com uma camisa branca de manga curta, e um short jeans, com um tênis.
— Bom dia João, desculpe o atraso, como está? — Luigi falou sorrindo, ajeitando os óculos.
— Bom dia, não tem problema, acabei de chegar — João respondeu claramente mentindo, pois estava esperando há mais de quinze minutos, se levantando de sua cadeira, o abraçando.
— Já pediu algo? — o Antunes perguntou sentando-se na cadeira a frente do João.
— Estava à sua espera — o sobrinho da diretora respondeu sorrindo.
— Opa bom dia Luigi, posso trazer? — Leonardo perguntou parecendo, com um sorriso.
— Estou bem Leo, sim pode — Luigi respondeu, fazendo o garçom sair.
— Então, como está aquele projeto misterioso? — João voltou a falar, tentando puxar assunto.
— Sim consegui, graças a uma pessoa que me ajudou muito, é segredo a pessoa — o nerd respondeu dando um sorriso.
— Humm, mas quando irei ver? Você fala desse projeto há quase um ano, homem — o maior falou de modo simples.
— Sim, tive que recomeçar, pois quando iniciei era uma criança, hoje penso de maneira diferente — o irmão do Luigi voltou a falar.
Enquanto isso a Kessya terminou de se arrumar para ir na casa da Helena passar o dia todo lá, colocou as mochilas nas costas e desceu as escadas.
— MÃE, to indo — ela falou animada e com um sorriso.
— Claro filha, se diverte — a mãe respondeu no mesmo tom, dando uma olhada analisada na sua filha.
— O que foi? — Kessya perguntou estranhando.
— Nada filha, e que há muito tempo, não te vejo assim tão radiante — Gleyce
falou no mesmo tom.
— Nada a ver, estou bem — a mais nova respondeu disfarçando, pois não tinha contado sobre o encontro do dia anterior.
— Te amo, fui — continuou falando caminhando em direção a porta e saiu da casa, entrando no uber, que levou para o apartamento da Helena, demorando alguns minutos.
Bateu na porta do apartamento ouvindo a voz conhecida.
— Kessya, que bom que veio, seja bem vinda — Helena falou assim que abriu a porta de madeira, abraçando a amiga.
— Oii meninas — a dançarina falou abraçando a Song e a sua melhor amiga Poliana.
— Então garota, conta o babado de ontem — Helena falou assim que fechou a sua porta.
— Bom, a pessoa que me chamou ontem, não acabou aparecendo pois teve problemas pessoais, mas para a minha sorte o Eric apareceu, fiquei surpreso ao encontrar com ele — Kessya voltou a responder soltando um suspiro.
— Nossa que bad, mas ele falou que tipo de problema? — Song perguntou, parecendo estar preocupada.
— Ainda não — Kessya respondeu.
— Agora que você chegou, podemos continuar — Poliana falou animada, querendo ajudar amiga
— Vamos para o quarto — Helena falou chamando a garota para o quarto.
— E como foi com o Eric? — A dona da casa perguntou voltando ao assunto, querendo saber mais.
— Foi legal — Ela respondeu não querendo dar mais detalhes.
Foi quando o seu celular vibrou indicando uma mensagem, tirou o aparelho do bolso.
"Falando no diabo", pensou ao ver que era uma mensagem do próprio Eric.
Depois de responder, avisou que estava na casa da Helena, e que iria demorar para responder.
— Então...Qual garotos ou garotas vocês acham mais gostoso(a), o que deixa a perna bambas — Helena perguntou maliciosa, assim como o sorriso.
— Isso é uma pergunta que se faça! — Poliana respondeu na defensiva
— Relaxa, estamos entre amigas — Song falou.
— É isso não vai sair daqui, né meninas — Kessya falou soltando o ar dentro dela.
— Você começa, já que deu a ideia — Song voltou a falar, olhando para a dona do apartamento.
— Claro que é o João, nossa senhora — Helena respondeu com um sorriso se abanando.
Song ao ouvir a resposta ficou triste, mas manteve o semblante normal, não demonstrando esse sentimento.
— Eu tenho que admitir que o Eric mexe comigo, esse jeito badboy me deixa louca — A Kessya acabou confessando para as amigas.
— Hummmm — Helena/Song responderam em um tom malicioso.
— Mas e você Polí? — Kessya perguntou olhando para a amiga.
— Eu acho Eric e João — Poliana respondeu soltando um suspiro.
— Falta apenas você Song — Helena falou parecendo curiosa, olhando para amiga, assim como as outras.
— Você — Song respondeu de forma direta, deixando a loira completamente envergonhada, além de deixar as outras duas surpresas.
Enquanto isso na casa da diretora, Bento estava sentado na sua cama, pois ainda sentia algumas dores, graças ao sexo que teve com o Eric, ele mexia em seu celular.
— Ue! Porque o Eric não me chamou — Ele falou chateado vendo o vídeo do garoto no show que aconteceu no dia anterior.
— Com certeza se aproveitou para pegar gente lá — falou em um tom estressado, balançando a cabeça negativamente.
— Kessya também foi... É isso — Bento falou vendo a sua amiga no vídeo.
— Ela deve saber, se o Eric ficou com alguém lá — o jovem falou com um sorriso, indo no direct da sua amiga.
"Merda", pensou quando lembrou que a sua amiga estava na casa da Helena, mesmo assim mandou uma mensagem para ela.
O sol já tinha ido embora, fazendo a temperatura cair drasticamente na cidade de São Paulo, as ruas estavam sendo iluminadas pelos postes, casas e bares abertos, além disso o dia foi passando de forma rápida e tranquila para todos eles.
João e Luigi caminhavam em passos lentos em direção a casa do loiro, depois de um dia inteiro passeando.
— Obrigado João...— Luigi sussurrando virando olhando para o amigo, ficando de frente.
— De nada, gostei de passar o dia com você — o maior respondeu no mesmo tom.
— Eu também adorei passar o dia com você, até porque os meus pais...— o loiro voltou a falar soltando um suspiro de frustração.
— Continuam brigando? — João perguntou preocupado
— Infelizmente sim, mesmo que dessa vez estão conseguindo se segurar na nossa frente e não parecer ser tão sério como antes, mas eu não gosto, pelo menos o Mario ainda não percebeu — Luigi respondeu ajeitando o seu óculos.
— Poxa, espero que isso passe — João falou.
— Sim, enfim, muito obrigado — O nerd respondeu voltando a sorrir.
Os dois ficaram se olhando com vergonha do que se fazer, então se abraçaram, e o maior assistiu o Luigi entrando dentro de casa.
Voltando para casa da Helena, as conversas continuaram em um tom malicioso e quente, assim como as brincadeiras. Nesse momento, as meninas estavam brincando de verdade ou desafio.
— Kessya para Helena — Song falou assim que viu a garrafa parando
— Verdade ou desafio? — A dançarina perguntou com um sorriso, que iria aprontar.
— Não fujo de um desafio — a dona da casa respondeu com um sorriso
— Beija a Song — Kessya falou com um sorriso, deixando todas surpresas.
— Sem problemas, é um beijo mesmo — Helena respondeu dando de ombros, se levantando.
Song sentiu o seu coração disparar enquanto se levantava da rodinha, ficando no meio, mas tentava disfarçar.
As duas se aproximaram dando um beijo que aos poucos foi se transformando graças a Helena que tomou atitude, puxando a amiga pela cintura e consequentemente para mais perto, a Poliana e a Kessya não acreditavam no que estava acontecendo.
Song levou suas mãos para os ombros da Helena, as duas línguas disputavam por espaço, onde a maior venceu e aproveitou para conhecer cada canto da boca da Song, gostando dessa nova sensação.
Não sabem quantos minutos ficaram se beijando, só voltaram quando a falta de ar lhe fez presente.
— Sa..tis..feita — Helena voltou a falar em um tom ofegante, puxando o ar, voltando a se sentar, assim como a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Jogo E No Amor Vale Tudo
AcakEric ao longo desses dois anos que perdeu o seu melhor amigo, percebeu o quão insuportável tinha sido com as pessoas, principalmente com os seus colegas de classe, graças a terapia melhorou e agora com os 18 anos, quer aproveitar a sua juventude da...