1. Supresas

134 15 20
                                    

Blossom Utônio era uma jovem de uma beleza incomparável, prestes a completar dezoito anos e iniciando o último ano do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blossom Utônio era uma jovem de uma beleza incomparável, prestes a completar dezoito anos e iniciando o último ano do ensino médio. Ela havia se tornado uma pessoa excepcional, com longos cabelos ruivos e uma franja sempre impecavelmente penteada. O laço era um acessório indispensável em seu visual. Embora não fosse muito alta, também não era baixa, situando-se um pouco acima da altura de suas irmãs.

Seu corpo havia se desenvolvido de maneira esplêndida, embora ela não considerasse isso uma realização pessoal. Como líder das Meninas Superpoderosas, além de possuir traços faciais capazes de impressionar qualquer um, Blossom era também extremamente inteligente. Sua mente era como titânio, com um QI que supera todos os registros conhecidos.

Astuta, às vezes podia parecer um pouco arrogante, embora não fosse essa a sua intenção. Seus poderes lhe conferiam grande flexibilidade, e ela tinha uma variedade de interesses, incluindo ballet, tocar violino, ler e, acima de tudo, estudar. Blossom acreditava firmemente que nunca se pode ter conhecimento demais.

Não gostava muito de festas e tão pouco de multidões exageradas como os outros jovens, mas não era um problema para ela. ㅡ Talvez para Buttercup que com certeza preferia ambientes assim do que o silêncio tedioso ㅡ Blossom amava suas irmãs e faria de tudo para protegê-las, ela tinha palavras de honra, jamais mentiu. Seguia à risca certas regras, não quebrava promessas principalmente a que fez a si mesma quando era apenas uma criança de cinco anos.

Lutaria por Townsville, para sempre.

Buttercup por sua vez era completamente diferente de Blossom, não era estúpida, possuía boas notas. Mas não dava tanta importância para tal, ela gostava de sair, de se divertir. De ter seu próprio tempo longe de questões estudantis e ser uma super-heroína, gostava de manter os cabelos curtos nos ombros caindo como cascatas negras. Gostava de praticar esportes, andava de skate e luta era sua favorita, embora o futebol habitasse seu coração.

A sua altura média não ultrapassa a da irmã milésimos de segundos mais velha. Butters têm um corpo bonito e ela considera ser por conta do químico X que rodeia suas veias. Ela estava feliz e ansiosa para completar seus tão sonhados dezoito anos. Butters é um símbolo de força, enquanto que Blossom poderia se considerar de inteligência e Bubbles gentileza.

Buttercup não gostava de fingir simpatia, tão pouco aturava muita frescura. Não que não usasse vestidos ou algo assim, normalmente Bubbles a obrigava. Mas não era o fim do mundo para ela, apenas se sentia mais confortável ao usar calças ou shorts.

Bubbles era a menor, mas como suas irmãs possui belos atributos físicos, gentil, amorosa e principalmente contém uma esperança enorme em seu peito. A caçula ama seus cabelos médios aos quais pode fazer diversos penteados, Bubb adora qualquer coisa que seja totalmente feminina, ela vive nesse mundo. E o ama tanto quanto ama os animais, a natureza e por si só ela ama a todos, sem distinções.

O amor é algo que flui naturalmente dentro dela, sempre fora assim. Não come carne, gosta de passeios pelos parques e shoppings. Uma das melhores líderes de torcida em Townsville High School. Ela consegue ver redenção em todos os tipos de seres vivos, embora que se fosse testada ao limites poderia se tornar o próprio caos

Às sombras da revanche Onde histórias criam vida. Descubra agora