2. Prisioneiros da dor.

102 10 8
                                    

Brick JoJo não tinha culpa, ele nasceu assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brick JoJo não tinha culpa, ele nasceu assim.

Eles nasceram assim

Foram criados para serem assim, e muitas das vezes por mais que tentassem negar, era sua natureza.

Ele e os irmãos são o pior que as pessoas podem tentar esconder, a verdade nua, crua e cruel.

Eles sabem que são excêntricos, tentou avisá-los para irem com calma.

Eles vão perguntar quem você conhece. Não ouse fazer movimentos bruscos, os olhos vermelhos irão fazer você queimar no inferno.

São as próprias armas.

Os cérebros são usados como granadas.

Afinal, ninguém sabe nada sobre os abusos.

Tem algo sobre eles.

Você nunca vai reconhecer o psicopata sentado ao seu lado, você nunca irá reconhecer o assassino sentado ao seu lado.

E você vai se perguntar "Como cheguei até aqui, sentado ao seu lado?"

Os punhos da força bruta esmeralda vão esmagar você.

Como um maldito rato.

Eles não lidam muito bem com pessoas de fora, Recém-chegados tem um certo cheiro

Eles sabem quando você tem alguns problemas de confiança e vão sentir as suas intenções.

Acordam com os sons do silêncio que suas mentes permitem — as vezes —. Nem sempre as vozes cessam

As cabeças dão voltas, com os ouvidos colados no chão. Estão procurando mudar as histórias que são contadas.

O mundo os ataca, principalmente quando eles dão as costas. Covardes demais para enfrenta-los.

Os raios azuis vão fritar você.

Como se fosse nada.

Aquelas vadias dizendo coisas como "Vocês podem ser melhores".

Não.

Quando viram as costas, elas os odeiam e as máscaras caem.

Que miséria.

Todos os querem como inimigos.

Eles as dizem "Poupem a compaixão"

As palavras na parede enquanto rezam pela queda

Não vai acontecer.

E as risadas nos corredores.

E os nomes que já os chamaram

Eles guardam consigo e esperam pelo momento em que vão mostrar como é ser definido por palavras jogadas ao vento.

Ou talvez eles sejam assim.

Às sombras da revanche Onde histórias criam vida. Descubra agora