❇Dias no sítio

212 1 0
                                    

Após tantas missões da Rainha, e algumas que resultam em situações bem estranhas e interessantes, sou convidado a passar um tempo no sítio da minha vó.

O sítio da minha vó seria um ótimo lugar para começar meu sonho de fazer uma fazenda de plantas exóticas, porém meu avô brigava comigo e dizia que toda a floresta do sítio pertence a uma força maior, e nada pode ser desmatado, minha vó segue essa tradição e eu já cansei de tentar mudar, o que é dela, é dela.

– Aqui está meu amorzinho, coma, tá parecendo tão magro. - Ela fala com um sorriso acolhedor e eu rio baixo pensando onde ela ver essa magreza.

– Ta ficando doida é velha? O braço desse cara é mais grosso que minhas duas coxas juntas. - Meu primo vem para a cozinha acompanhado de minha prima.

– Doida é sua mãe! - Vó bate com o cabo de vassoura na cabeça do primo, ele alisa a cabeça levemente irritado,  porém da para ver um pequeno sorriso por ter irritado ela.

– Por quanto tempo vai ficar Throric? Bem que poderia se mudar para cá e ajudar nos negócios, Natan é muito chato. - Natália dá um grande sorriso ao deixar seu irmão irritado.

Eles dois são três anos mais novos que eu, mas decidiram por vontade própria em tocar o negócio da família (que é fazer produtos de cheiro, sabão, velas, perfumes...), e cuidar da nossa avó assim que o avô morreu, parecem ser dois desleixados, brigões, porém são os mais responsáveis depois de meus avós.

– Não mudo minha idéia de comprar minha própria fazenda...

– .. E cultivar as plantas mais raras dessa região e vender por preços acessíveis a famílias pobre, sim sim, vê se não entra em encrenca ou vai a falência por causa disso. - Minha prima conclui o que eu costumava falar.

– Esse é o meu menino generoso, des de pequeno querendo ajudar os outros. - Vó coloca outro pedaço de torta de bacon no prato, com esse ia ser o quarto.

– Você poderia vender alguns produtos do armazém na sua casa, se eu me lembro bem, ela era grande, coloca uma pessoa para trabalhar lá, assim você consegue um pouco de dinheiro para começar. – Natan fala comendo sua torta de frango.

– É uma boa idéia,  só as sementes das plantas que quero já são caras, imagina comprar a planta e os materiais necessários para fazer as poções, aah que cansaço.  - Deslizo um pouco na cadeira descansando meus olhos.

– Uma boa idéia também seria você ir pescar, assim você descansa, pensa e pega nosso almoço de mais tarde. - Vó me entrega um balde com iscas dentro de um balde para os peixes, e uma vara.

– Mal chego e já vou trabalhar?

– Vai sim que nossa família não cria vagabundo! - Ela pega a vassoura e eu já vejo onde aquilo ia levar, saio correndo rindo.

Minha vó é um pouco bipolar, isso passou para minha mãe, porém meu pai era muito tranquilo, eu me tornei a junção dos dois, nascer em uma família tão calma, trabalhadora e compreensiva, é uma sorte de poucos.

– Tenho que vir aqui mais vezes. - Sorri ao lembrar das cenas anteriores.

Chego ao lago que meu avô ensinou a pescar, um lago bem grande com a água bem fresca, as árvores fazem uma sombra deliciosa, os sons dos pássaros fazem o clima ficar relaxante, as vezes isso me faz acreditar nas histórias da força superior que protege a floresta.

Me preparo para pescar, até então eu já consegui três peixes, está estranhamente fácil.

– Eu vou querer um desses. - Olho calmamente em direção a voz e me assusto ao ver uma mulher encolhida olhando seriamente para os peixes do balde.

– Quem é você?! - Largo a vara e fico em modo de defesa.

Ela simplesmente pega um peixe e o faz sumir com magia, suas ações são um pouco fofas por está sempre um pouco inexpressiva.

– Pode me chamar de Lidra, sou a guardiã dessa floresta, você é parente dos humanos que vivem aqui? - Ela se deita no ar.

Me acalmo e tento relaxar, parte de mim rir por tirar a prova que as loucuras do meu avô eram verdades, sinto-me levemente culpado. Volto a pescar.

– Sim, meu nome é Throric, prazer em conhece-la. - Olho mais um pouco para ela, não vi uma mulher tão bonita em minhas viagens, suas roupas mostram muito do seu corpo, mas como todo ser da floresta, não se importa com isso.

– Obrigado pelo peixe Throric, eu quero levar mais um para comer com meus familiares. - Ela fica novamente encolhida perto do balde.

– Pode levar, não sabia que você comida com as mãos. - Sorrio ao lembrar de alguns insetos.

– Eu só teleportei para o meu santuário.

– Nossa!! Eu posso vê? Sempre quis verificar o boato do santuário dessa floresta.

– Não pode, só eu e animais nascidos na floresta podem entrar lá, por segurança, mas.... - Ela me lança um olhar selvagem.  -... Faz tempo que eu não me relaciono, posso te agradecer com isso. - Ela aponta para sua buceta com uma pelagem da coloração de seus cabelos.

Eu sempre acabo em situações assim, tenho quase certeza que uma seccubo me jogou um feitiço, mas recusar o pedido quase ordem de uma guardiã seria loucura.

– Estaria honrado em ser seu agora. - Nesse momento vejo um sorriso verdadeiro em seu rosto, ficou claro que é uma mulher dominante.

As mãos dela emitem um brilho fraco e tudo que era roupa e acessório desaparece de nossos corpos, ela me deita sutilmente no chão, o feitiço dessa mulher é muito forte, os fios loiros de seu cabelo brilham nos raios de sol, tão linda.

Ela senta em meu pênis ereto, é quente e molhado que dá uma sensação de êxtase na hora. Ela deita em meu tórax e sinto os bicos de seus seios.

Enquanto ela quica, sinto movimentos a mais nos seus quadris e olho, dou um sorriso largo de emoção, ela penetrava seus dedos na porta dos fundos com uma certa facilidade.

......

Só pra da o gosto, depois posto o resto. Até mais!!

Contos Eróticos: HERBALSEXOnde histórias criam vida. Descubra agora